Bolsonaro: revogar teto não faz sentido quando falta dinheiro
Em entrevista à TV Record, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) disse que não faz sentido revogar agora o teto de gastos instituído pelo governo Temer, porque a falta de recursos existentes no governo federal já é um limitador. "Não adianta querer revogar a emenda constitucional do teto de gastos porque não há dinheiro para investir", afirmou...
Em entrevista à TV Record, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) disse que não faz sentido revogar agora o teto de gastos instituído pelo governo Temer, porque a falta de recursos existentes no governo federal já é um limitador.
"Não adianta querer revogar a emenda constitucional do teto de gastos porque não há dinheiro para investir", afirmou o presidente eleito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Rodrigo
2018-10-30 16:40:21Bolsonaro sabe muito bem o que está fazendo, e se assessorou muito bem. Não existe negócios no mundo que sobrevive gastando mais que ganhando. Além disso, uma revisão dos cargos comissionados e assessores parlamentares precisam serem feitas para aliviar as contas públicas.
Ivo
2018-10-30 12:02:53Ainda dizem que o cara é burro! Óbvio que não pode liberar a gastança.
Flavio
2018-10-30 09:08:22Teto Não afeta Educação e Saúde! A Esquerda Mente e Mídia Tradicional apóia. Viva Crusoé
nda
2018-10-29 22:08:25O povo precisa começar a fazer a sua parte: vigilância nos municípios. No Brasil afora, em quase "todos os municípios" existem: mensalinhos (prefeito paga vereadores), desvios das verbas federais, sobre-faturamento em tudo q se compra ou investe, mau uso e desvios. O dinheiro da educação e saúde acaba quase sempre no bolso dos agiotas que financiaram as campanhas dos prefeitos e vereadores. Ou então é desperdiçado pelos familiares dos prefeitos e vereadores.
Elizabeth
2018-10-29 21:49:27Mas logo haverá dinheiro para tudo! O Brasil é muito rico e cresce sozinho!! E aí, Sr. Presidente, vai ter que fazer valer o que disse no dia da eleição: Mais Brasil e menos Brasília! E isto não tem é somente para Brasília e sim para todos os Estados do país! Chega de empreguismo nas tetas do Governo! Revisão urgente do tamanho da máquina do Estado! O povo precisa de emprego e não de empreguismo! Boa sorte Presidente!! Elizabeth