Bolsonaro vai a ato em Brasília e cumprimenta manifestantes
O presidente Jair Bolsonaro deixou o isolamento no Palácio da Alvorada neste domingo, 15, e se juntou aos manifestantes pró-governo (foto) que se concentravam em frente ao Palácio do Planalto. Aos gritos de "mito", Bolsonaro cumprimentou os apoiadores, tirou fotos com vários deles e até carregou uma bandeira do Brasil entregue por um dos manifestantes,...
O presidente Jair Bolsonaro deixou o isolamento no Palácio da Alvorada neste domingo, 15, e se juntou aos manifestantes pró-governo (foto) que se concentravam em frente ao Palácio do Planalto.
Aos gritos de "mito", Bolsonaro cumprimentou os apoiadores, tirou fotos com vários deles e até carregou uma bandeira do Brasil entregue por um dos manifestantes, que estavam separados do presidente por grades.
A participação de Bolsonaro na manifestação de Brasília foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial do presidente no Facebook. O apoio de Bolsonaro aos protestos, cujo foco é o Congresso, causou uma crise entre Bolsonaro e lideranças do Legislativo.
No ato em frente ao Palácio do Planalto, os manifestantes erguerem diversas faixas e cartazes em apoio a Bolsonaro e com críticas ao Congresso. Em uma delas estava escrito "Fora Maia", em referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Ao longo da manhã, Bolsonaro já havia compartilhado uma série de vídeos de manifestações em apoio ao seu governo por vários estados, como Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
O presidente havia recomendado durante a semana o cancelamento das manifestações por causa do avanço do novo coronavírus no país. Ele mesmo chegou a fazer o teste para saber se havia sido contaminado depois que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, testou positivo para a Covid-19 após integrar a comitiva da viagem presidencial aos Estados Unidos, no último fim de semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Renato
2020-03-15 21:21:11Quero ver o povo de esquerda fazer o mesmo, hoje ninguém consegue ver camisas dos PTralhas nem dentro de fossa.
Aparecida
2020-03-15 20:35:08Falta de postura, mal exemplo, se estava em quarentena, como pode cumprimentar outras pessoas, falta de responsabilidade e disciplina.
Maria
2020-03-15 20:05:00Um irresponsável, incapaz, delirante, deslumbrado, com traços de psicopatia, como todo populista. Já vi este filme...
Jussara
2020-03-15 19:21:57Achei de imensa irresponsabilidade do Presidente!!! Exatamente o que outros comentaram Desautorizou as autoridades, seu Ministro da Saúde , principalmente , que estão se esfalfando pra dar explicações, recomendações, e ser o mais transparente no combate à essa pandemia . Estava de quarentena e jamais poderia entrar em contato com ninguém.... irresponsabilidade total !!!
Rafael
2020-03-15 19:08:39Fora Maia!
Galwin
2020-03-15 18:50:17KCT! Custava honrar as recomendações de seu competente ministro da Saúde? Elegemo-lo por considera-lo o mal menor! Mas parece ter uma tendência ao suicídio político! Comparecer a este ato é de uma burrice incompatível com o cargo que JMB ocupa! Parece meio infantil!!!
Márcia
2020-03-15 18:46:58Palhaçada! Tanto dinheiro gasto na campanha de conscientização para evitar a propagação do vírus , a e tanto empenho do competente Ministro Mandetta e sua equipe participando incansavelmente de lives e entrevistas para esclarecimentos e o Presidente , um idoso do grupo de risco,tem um rompante de adolescente transgressor e irresponsável e sai comprometendo todo o protocolo e a campanha do Ministério da Saúde, como se não fosse pra levar a sério, fosse uma Fake News do MS!
Sandra
2020-03-15 17:40:39Coisa lindaaaa!!!’ Nunca antes na história deste País tivemos um Presidente realmente patriota que pensasse no bem do Brasil! #Bolsonaro20222
Jose
2020-03-15 17:18:08Gado bozino. O golpe fracassou, kkkkkkkkkkkkkk. Vocês ficarão sem a ditadura de vocês!
Roberto
2020-03-15 17:09:37Se os seguidores do RATO ladrão do STF, do Congresso Nacional os Eqqus africanus asinus!" sairem as ruas teremos LA TOMATINA.