Empresário que acompanhou Bolsonaro nos EUA está com coronavírus, diz jornal
Um empresário que acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (foto) a Miami, nos Estados Unidos, está infectado pelo novo coronavírus, registra a Folha de S.Paulo. Ele preferiu, no entanto, não se identificar. Além dele, quatro pessoas que integraram a comitiva presidencial contraíram a doença: a advogada do chefe do Palácio do Planalto, Karina Kufa;...
Um empresário que acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (foto) a Miami, nos Estados Unidos, está infectado pelo novo coronavírus, registra a Folha de S.Paulo. Ele preferiu, no entanto, não se identificar.
Além dele, quatro pessoas que integraram a comitiva presidencial contraíram a doença: a advogada do chefe do Palácio do Planalto, Karina Kufa; o senador Nelsinho Trad, do PSD; o embaixador do Brasil em Washington, Nestor Forster; e o chefe da Secretaria Especial da Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten.
Um dos anfitriões, o prefeito de Miami, Francis Suarez, anunciou, na sexta-feira, 13, também ter recebido o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele participou de evento com Bolsonaro na segunda-feira, 9, na Flórida.
Apesar de testar negativo para a Covid-19, o chefe do Executivo terá de se submeter a outros dois exames nas próximas semanas. Segundo auxiliares, trata-se de um protocolo adotado para assegurar o estado de saúde do presidente. A medida preventiva também foi usada no caso dos brasileiros trazidos da China em uma operação do governo, no mês passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
NADIR
2020-03-15 08:40:18Olha a foto que colocam do Bolsonaro, nunca pousando de estadista como ele é!!! É para debochar mesmo!! Crusoé uma ilha do PT dentro do jornalismo!!! Só pode, né
Odete6
2020-03-14 22:44:20Que sortudos!!! Todos da comitiva estão contaminados, menos ele, o patetóide e o trampo-agente laranja!!!
Donizetti
2020-03-14 18:02:04A mídia adora notícia ruim.