Bolsonaro almoça com a família e recebe aliados de tarde
O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, almoça neste domingo, 28, apenas com a família e agentes da Polícia Federal que fazem sua segurança em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O presidenciável está com a mulher, Michelle, e a filha mais nova, Laura. Os filhos mais velhos,...
O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, almoça neste domingo, 28, apenas com a família e agentes da Polícia Federal que fazem sua segurança em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O presidenciável está com a mulher, Michelle, e a filha mais nova, Laura. Os filhos mais velhos, aliados e outros assessores só devem chegar à residência do candidato do PSL no período da tarde.
Bolsonaro acompanhará a apuração dos votos de casa, com a família e aliados mais próximos. Se eleito, pretende fazer um discurso que será transmitido pelas emissoras de TV.
Antes mesmo do início da apuração, alguns apoiadores, a maioria vestidos de verde e amarelo, já se concentram na frente do condomínio do presidenciável do PSL. Agitam bandeiras do Brasil e promovem um buzinaço.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Rogério
2018-10-28 16:48:14O título mais adequado seria “...e recebe aliados à tarde” e não “de tarde”
Frederico
2018-10-28 15:03:56Presidente, ganhando comece a usar a rede social para trazer os brasileiros para o seu lado, porém, traga tudo para a transparência que duvido que o legislativo irá impedir que mudanças importantes sejam implantadas pelo seu novo governo. 1) Descentralize tudo, não pode haver sobreposição nos processos adm e operacionais. 2) Ataque as Leis feitas pelos bandidos que estavam lotando o legislativo como foi o caso do Mensalão, Eduardo Cunha e etc 3) Participação popular tem bom em Santa Catarina
Elemar
2018-10-28 14:27:08Aos meus 71 anos, nunca me envolvi tanto e desejei ver a mudança e volta do respeito e honestidade no seio da nossa comunidade. Não consigo compreender como um discurso em cima de uma história de desvios fraudulentos, repasses de recursos nacionais para ditaduras mundiais ainda tem adeptos no país. Opiniões diversas admito, faz parte, mas defender ladrão, é demais.
Mathilda
2018-10-28 14:22:50Vai Bolsonaro, vamos mudar esse Brasil pra melhor!!! Gerir um país com oportunidades para todos!!!