Ao pedir prioridade no BNDES, Caiado lembra que é aliado de Bolsonaro
Em reunião com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), demonstrou insatisfação com o atendimento da instituição ao estado e argumentou que até mesmo opositores do governo federal são melhor tratados do que os aliados do presidente Jair Bolsonaro, como ele, informa a Folha de S.Paulo. O encontro ocorreu...
Em reunião com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), demonstrou insatisfação com o atendimento da instituição ao estado e argumentou que até mesmo opositores do governo federal são melhor tratados do que os aliados do presidente Jair Bolsonaro, como ele, informa a Folha de S.Paulo.
O encontro ocorreu na segunda-feira, 2. O chefe do Palácio das Esmeraldas queixou-se da prioridade dada pelo BNDES à privatização da Cedae, companhia de saneamento do Rio de Janeiro. O estado é governado por Wilson Witzel, do PSC, rival de Bolsonaro. A Caiado, Montezano disse que o banco trabalha para viabilizar o IPO — lançamento de ações na Bolsa — da empresa.
De acordo com a publicação, o governador quer apoio do BNDES para o lançamento das ações da empresa goiana de saneamento, a Saneago, além da liberação de projetos de recapeamento de rodovias que estão parados na instituição.
Ao pedir maior celeridade na condução das propostas, Caiado lembrou que defendeu Bolsonaro dos chefes de Executivos locais após polêmicas declarações do presidente sobre combustíveis e ressaltou que Goiás recebeu repatriados da China para a quarentena do coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
HELIO
2020-03-05 13:32:46Caiado sempre invoca os amigos o problema são os amigos do Caiado homem antigo raposa velha membro da bancada ruralista homem de grandes posses e interesses bem definidos
Rafael
2020-03-04 19:44:34Caiado era meu candidato à Presidência em 2018, mas o Dem o sabotou em favor de Maia e do centrãozismo. Acabaram apoiando o Picolé de Chuchu. Triste demais para um partido que Lula queria extinguir, por ser considerado o único de direita no Brasil. Pobre povo brasileiro!
Danny Boy
2020-03-04 01:34:10O Caiado tem toda razão em reclamar do “enrôllo” do BNDS, pois ele é Bolsonaro de primeira ocasião. Tem que dar-se uma advertência para o Montezano (na realidade, é o aparelhanento do PT lá dentro que atrapalha e trava tudo). Muito boa, a lembrança do Caiado ser um futuro candidato a presidente, dado que é honesto, mourejador, inteligente e sobretudo, corajoso. Cara feia da esquerda para ele, o mesmo responde na porretada.
Eri
2020-03-03 21:28:18Vai ver que este Montezano é petista e nós não sabemos.
ANTÔNIO
2020-03-03 17:03:44Até o Caiado é desmoralizado pelo Bozo? Achei que o Caiado fosse VIP!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miguel
2020-03-03 16:56:16EU VOU PRAS RUAS em 15 de março. O VÍRUS que mata os brasileiros há muitos anos é a CORRUPÇÃO.
Edmar
2020-03-03 16:55:04Deixei de ler a Folha de S. Paulo, por não achar crível, e estou vendo que a Crusoé não para de citar esse jornal. Será que virou filial?
George Custer
2020-03-03 16:46:32Está aí um cara que poderia ser um excelente Presidente da República. Mas como o Brasil é um país formado, na sua maioria, por pessoas ignorantes, apenas candidatos populistas têm chances de ganhar eleições. Coisa de país subdesenvolvido.
Miguel
2020-03-03 16:43:41Esqueceu que agora é NOVÍSSIMA POLÍTICA? Não tem mais toma lá e dá cá. Isso agora é só com a josefá. Ela toma lá e dá cá.
Sebastião
2020-03-03 16:32:14Acredito que esse novo presidente do BNDES está distante, e muito, das promessas feitas pelo Presidente Bolsonaro.