Secretário de Planejamento deixará Ministério da Economia
O secretário de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento e Loterias do Ministério da Economia, Alexandre Manoel Ângelo da Silva (foto), deve deixar o posto na semana que vem. Ao chefe da pasta, Paulo Guedes, ele alegou motivos pessoais para sair do cargo. Servidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, ele voltará ao órgão de origem....
O secretário de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento e Loterias do Ministério da Economia, Alexandre Manoel Ângelo da Silva (foto), deve deixar o posto na semana que vem. Ao chefe da pasta, Paulo Guedes, ele alegou motivos pessoais para sair do cargo. Servidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, ele voltará ao órgão de origem.
Alexandre Manoel estava subordinado ao secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues Júnior. Com a criação da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos no Ministério da Economia e com a iminente saída de Alexandre Manoel, Paulo Guedes estuda uma reestruturação mais ampla da pasta. Segundo informações da Globonews, o ministro quer eliminar sobreposições nas atribuições da secretarias especiais e otimizar o trabalho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Miguel
2020-02-27 15:39:40Só faltam 17 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.
Rubens Antonio
2020-02-27 14:39:26Quanto menos gente no governo, melhor. Vamos manter só os eficientes que eles dão conta do recado. De cada 3 ficando 1 bom, está resolvido o problema. Principalmente esse critério deveria ser aplicado imediatamente nos assessores do Judicciário.
Miguel
2020-02-27 13:27:36Faltam 17 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.
Ogro
2020-02-27 13:09:24Políticas públicas é o cacete.
Luiz
2020-02-27 13:09:17Para mim, não fede nem cheira.