Morte de primeiro francês por coronavírus coloca Paris em alerta
A França registrou na madrugada desta quarta-feira, 26, a primeira morte de um francês por coronavírus. O homem de 60 anos morreu em Paris, no Hospital Pitié-Salpétrière, após desenvolver uma embolia pulmonar. O governo francês confirmou mais três casos da doença, o que elevou o medo de uma epidemia no país. Pelo menos um dos...
A França registrou na madrugada desta quarta-feira, 26, a primeira morte de um francês por coronavírus. O homem de 60 anos morreu em Paris, no Hospital Pitié-Salpétrière, após desenvolver uma embolia pulmonar. O governo francês confirmou mais três casos da doença, o que elevou o medo de uma epidemia no país. Pelo menos um dos três franceses infectados passou nos últimos dias pela região da Lombardia, no norte da Itália, atualmente o grande foco da doença na Europa. Um contaminado está na cidade de Estrasburgo (foto), na fronteira com a Alemanha.
Em 14 de fevereiro, um chinês de 80 anos já havia morrido em território francês, em decorrência do vírus. Nesta quinta-feira, 27, líderes de partidos e presidentes de assembleias legislativas de várias regiões da França se reúnem para discutir uma estratégia de reação à epidemia de coronavírus no país. Na Itália, já foram confirmadas 12 mortes e 374 casos de infecção. Três novas regiões do país foram afetadas, além da Lombardia: a Sicília, a Toscana e a Liguria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MAURO
2020-02-26 12:41:23CRIME E CASTIGO.
Analfabento
2020-02-26 10:43:31Lula está na Europa. Que Deus o castigue pelo mal que causou ao Brasil.
Miguel
2020-02-26 10:32:3315 de março. Por favor, divulguem os locais e horários das manifestações monstro do dia 15 de março em suas cidades/estados. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE. Todos nas ruas. 15 de março.