Ministro da Defesa afirma que prisão de militar por tráfico foi ‘caso isolado’
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, afirmou que a prisão e a condenação do sargento Manoel Silva Rodrigues por tráfico de drogas são um “episódio isolado”. Em Fortaleza, onde participa de uma comitiva interministerial que avalia a segurança no Ceará, o general defendeu a Aeronáutica e exaltou o trabalho dos militares, especialmente o...
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, afirmou que a prisão e a condenação do sargento Manoel Silva Rodrigues por tráfico de drogas são um “episódio isolado”. Em Fortaleza, onde participa de uma comitiva interministerial que avalia a segurança no Ceará, o general defendeu a Aeronáutica e exaltou o trabalho dos militares, especialmente o prestado nas últimas semanas aos brasileiros repatriados de Wuhan, na China. O grupo deixou o isolamento na Base Aérea de Anápolis, neste domingo, 23, sem sintomas do coronavírus.
“A minha Força Aérea, desde a Segunda Guerra, vem prestando serviços inestimáveis ao Brasil. Ontem, estava presente em Anápolis, no fim da quarentena dos brasileiros, e foi emocionante. Resultado do trabalho sério da minha Força Aérea”, comentou o ministro. “O que aconteceu com esse militar (Manoel Rodrigues) foi um fato isolado e que jamais fará sombra à atuação da Força Aérea. Ele deve ser julgado e punido, tanto na Espanha, como aqui”, acrescentou o general.
Preso com 39 quilos de cocaína depois de voar em uma comitiva oficial da Força Aérea Brasileira, o sargento brasileiro Manoel Silva Rodrigues foi condenado a seis anos de prisão na Espanha, nesta segunda-feira, 24. Ele também terá que pagar uma multa de 2 milhões de euros, o equivalente e acerca de 9,5 milhões de reais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Jose
2020-02-24 21:44:21Que no dia 15.03 próximo reeditarmos a MARCHA DAS FAMÍLIAS, pois só assim o POVO BRASILEIRO mostrará que ñ aceita mais este ESTADO CORRUPTO aparelhado.
Vilma Brito
2020-02-24 18:06:48JANAÍNA PASCHOAL E MODESTO CARVALHOSA, POR FAVOR, NOS DIGA! Os R$ 3,8 bilhões, chantagem no apagar das luzes de 2019, nos possibilita antecipar a Eleição de Presidente da CÂMARA e do Presidente do SENADO, em 2020?! Tenho convicção que Deputado Dr. OSMAR TERRA e Senador ORIOVISTO GUIMARÃES, saberão defenestrar o verbo "articular" como nós, maioria na DEMOCRACIA, queremos.
Marc
2020-02-24 18:00:24Caso isolado????Nem explicaram e já definiram que é isolado? O cara traficou sozinho?Ele plantou a coca em casa, refinou e levou??Oi? Não entendi o processo. De onde veio a coca? Quem mais esta envolvido????
Sonia
2020-02-24 16:05:05Eu só queria saber DE ONDE esse sargento vai tirar a grana pra pagar essa multa. Será que alguém vai aparecer pra efetuar o pagamento? Só espero que não empurrem essa conta pro governo brasileiro— isto é, NÓS, os contribuintes
Miguel
2020-02-24 15:50:46Faltam 20 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE. Nas RUAS é que se ganham as batalhas e que se vencem as guerras. Indo para as RUAS, ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. Contra as chantagens do congresso. Contamos com todos, até com o gadelha e o jose. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.
Maria
2020-02-24 15:31:48Tem mais caroço nesse angu, tá estranho.
Vilma Brito
2020-02-24 15:15:04Quando FERNANDINHO BEIRA MAR concedeu entrevista ao CABRINI, ele deixou no ar uma idéia comprometedora, se comparando aos políticos.