IML libera corpo de Adriano da Nóbrega para sepultamento
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, nesta sexta-feira, 21, a liberação do cadáver do miliciano Adriano da Nóbrega (foto) pelo Instituto Médico Legal. O corpo do ex-chefe do Bope, morto em um confronto com a Polícia Militar da Bahia no início do mês, passou por exames complementares na quinta-feira, 19. A nova necropsia...
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, nesta sexta-feira, 21, a liberação do cadáver do miliciano Adriano da Nóbrega (foto) pelo Instituto Médico Legal. O corpo do ex-chefe do Bope, morto em um confronto com a Polícia Militar da Bahia no início do mês, passou por exames complementares na quinta-feira, 19.
A nova necropsia foi acompanhada por representantes dos Ministérios Públicos da Bahia e do Rio, parentes de Adriano e assistentes técnicos contratados pela família. Os restos mortais do ex-PM seguem ainda nesta sexta-feira para Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, para o sepultamento.
Com o exame adicional, cujo resultado deve sair em 15 dias, espera-se identificar a direção que os projéteis percorreram no corpo, o calibre das armas usadas nos disparos, a distância aproximada entre os atiradores e Adriano e outros achados considerados relevantes.
Adriano foi alvejado em uma troca de tiros durante uma operação para prendê-lo na última semana. Ele estava foragido havia mais de um ano e seu nome integrava a lista vermelha da Interpol.
Além de ser apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras, Adriano era suspeito de integrar um grupo de assassinos de aluguel e teve o nome envolvido nas investigações sobre o esquema “rachid” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2020-02-22 05:11:20A história é longa e não terminou mas, é um alívio ver o fim desse triste capítulo.
Paulo Renato
2020-02-21 14:50:07Enfim, deixem o corpo seguir seu curso natural. Se ficou alguma dúvida, doravante devem esclarecê-la por outros métodos e ponto final.