Tribunal ainda não tomou decisão sobre candidatura de Evo Morales ao Senado
O presidente do Tribunal Supremo Eleitoral da Bolívia, Salvador Romero, anunciou em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, que ainda não concluiu a análise das candidaturas que tiveram a impugnação solicitada. "O Tribunal está analisando todas as candidaturas que tiveram um pedido de inabilitação feito. Vamos nos pronunciar no prazo mais breve possível", disse...
O presidente do Tribunal Supremo Eleitoral da Bolívia, Salvador Romero, anunciou em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, que ainda não concluiu a análise das candidaturas que tiveram a impugnação solicitada.
"O Tribunal está analisando todas as candidaturas que tiveram um pedido de inabilitação feito. Vamos nos pronunciar no prazo mais breve possível", disse Romero. "Isso pode demorar mais alguns dias."
Na manhã desta quarta-feira, 19, o jornal boliviano El Deber publicou uma matéria, baseada em fontes do Movimento ao Socialismo (MAS), afirmando que o Tribunal tinha impugnado a candidatura do ex-presidente Evo Morales (foto) a uma vaga ao Senado por Cochabamba. O Tribunal, contudo, ainda não tomou uma decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Luiz
2020-02-19 13:00:51O que este lixo humano está fazendo com um penico na cabeça ?