Onyx demitiu secretário a pedido de Bolsonaro
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), demitiu Giacomo Romeis Hensel Trento da Secretaria Especial de Relações Governamentais a pedido do presidente Jair Bolsonaro. Segundo aliados de Onyx, o presidente ficou irritado com Giacomo após ser informado por auxiliares que o secretário estaria usando o nome do governo indevidamente. O ministro da Secretaria de...
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), demitiu Giacomo Romeis Hensel Trento da Secretaria Especial de Relações Governamentais a pedido do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo aliados de Onyx, o presidente ficou irritado com Giacomo após ser informado por auxiliares que o secretário estaria usando o nome do governo indevidamente.
O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, também trabalhou pela demissão. Ele costumava reclamar que Giacomo continuou se envolvendo na articulação política, mesmo após a Casa Civil perder a atribuição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Wilson
2020-02-06 14:05:10Igor Gadelha o poderoso da Crusoé. Só da ele.De dez reportagens mais da metade são dele. E os palhaços, onde até me incluo, o criticam e a revistinha o usa exatamente para isso. Tá loco the Tô fora. Pobre Brasil
Rui de Melo
2020-02-06 11:12:45Já foi demitido tarde.
Paulo Renato
2020-02-06 08:50:14É sempre aquele velho ditado: "Boca fala, c* paga". Simples assim. Foi dar uma de Gadelha, o fofoqueiro...taí: sifu!
Jose
2020-02-06 07:43:15Tanto faz. Tudo gente medíocre mesmo! País fraco, moeda fraca!