Ilan não sinalizou, nem eu convidei, diz Paulo Guedes
Apontado como futuro ministro da Economia de um eventual governo Jair Bolsonaro, o economista Paulo Guedes se reuniu recentemente com o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. Na conversa, Ilan não deu qualquer sinalização a Guedes de que gostaria de permanecer no cargo no próximo governo. "Ele não sinalizou, nem eu convidei", afirmou Guedes a Crusoé.
Apontado como futuro ministro da Economia de um eventual governo Jair Bolsonaro, o economista Paulo Guedes se reuniu recentemente com o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn.
Na conversa, Ilan não deu qualquer sinalização a Guedes de que gostaria de permanecer no cargo no próximo governo. "Ele não sinalizou, nem eu convidei", afirmou Guedes a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Eh-vidente
2018-10-20 23:46:20Dr.Paulo Guedes poderia " conversar" com a Sra. Maria Silvia Bastos Marques sobre o BNDES...e abrir a caixa preta...e MUDAR geral!! Ouça o que ela tem a dizer sobre seu pedido de demissão...
Massaaki
2018-10-19 20:19:22Há muitos grandes economistas liberais no Brasil. E com certeza, o ministro Guedes já em alguém de muita confiança dele e de Bolsonaro e equipe para convidar.