Em São Paulo, Bolsonaro e Paulo Skaf demonstram alinhamento político
O presidente Jair Bolsonaro e o líder da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, externaram, nesta segunda-feira, 3, alinhamento político. O empresário pode deixar o MDB e migrar para o Aliança pelo Brasil, partido que o chefe do Executivo pretende criar, informa o Estado de S.Paulo. Os dois estiveram lado a lado na...
O presidente Jair Bolsonaro e o líder da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, externaram, nesta segunda-feira, 3, alinhamento político. O empresário pode deixar o MDB e migrar para o Aliança pelo Brasil, partido que o chefe do Executivo pretende criar, informa o Estado de S.Paulo.
Os dois estiveram lado a lado na cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo. A Fiesp doou o projeto arquitetônico da unidade educacional. Em seguida, Skaf e Bolsonaro visitaram a primeira turma de alunos do colégio, que assiste às aulas em uma unidade de treinamento do Exército. Eles ainda almoçaram na sede da Federação.
"Essa casa está apoiando o governo Jair Bolsonaro. Vamos estar juntos para derrubar todos os obstáculos. Estamos apoiando seu governo não por razão política e partidária, mas por enxergarmos com clareza que o rumo está certo", disse Skaf em seu discurso.
O presidente, então, retribuiu com uma brincadeira. "Paulo Skaf conseguiu emprego no meu governo, de porta-voz", disse. Ao citar sua falta de conhecimento sobre economia, Bolsonaro ironizou a ex-presidente Dilma Rousseff. "Tínhamos uma presidente que era economista, acabou não dando certo."
As conversas entre Skaf e Bolsonaro estão avançadas, principalmente com a contínua aproximação do MDB com o governador de São Paulo, João Doria. Os dois estudam apoiar a candidatura do apresentador José Luiz Datena à prefeitura da capital paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Eduardo
2020-02-03 23:17:12Bolsonaro cada vez mais próximo do corrupto MDB que saqueou o país junto com o PT. O “mito” não tem nada de direita, é apenas mais um oportunista sem vergonha. Que nem o Dória que odiava o Lula, se elegeu na onda bolsonarista e agora se alia ao PT na Alesp, em São Paulo.
Raimundo
2020-02-03 16:05:24É um bom começo , eu vejo esse namoro com bons olhos, se conseguir Skaf e Datena leva no primeiro turno.
Miguel
2020-02-03 15:47:29Melhor é luLALAU, dilmANTA e hadhad? Parece que as pessoas Enlouquceram.
LuisR
2020-02-03 15:29:29Essas uniões só fazem perder mais a esperança, se é que se perde algo que já não existe!
Aparecida
2020-02-03 15:21:09Triste união essa, só temos a lamentar!