Bolsonaro retoma negociações com Regina Duarte: 'tem tudo para dar certo'
O presidente Jair Bolsonaro retomará as conversas com a atriz Regina Duarte nesta terça-feira, 28. Ele aguarda uma resposta da artista para nomeá-la para o comando da Secretaria Especial de Cultura do governo. Ao chegar ao Palácio do Planalto após desembarcar da Índia, Bolsonaro disse que ligará para Regina hoje à tarde. A expectativa dele...
O presidente Jair Bolsonaro retomará as conversas com a atriz Regina Duarte nesta terça-feira, 28. Ele aguarda uma resposta da artista para nomeá-la para o comando da Secretaria Especial de Cultura do governo. Ao chegar ao Palácio do Planalto após desembarcar da Índia, Bolsonaro disse que ligará para Regina hoje à tarde. A expectativa dele é fazer o anúncio oficial amanhã e transformar o “noivado” em “casamento”.
“Ela está tomando pé da situação, porque vira vidraça. Um montão de coisa acontece. Mas se ela tem disposição, para mim seria excepcional”, comentou o presidente da República. “E para ela também vai ser uma oportunidade de mostrar o que é fazer cultura no Brasil. Ela precisa de gente de gestão ao seu lado, e tem cargo para isso. Vai poder trocar quem ela quiser, tem tudo para dar certo”, acrescentou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
AVINNER
2020-01-28 11:52:30QUE REGINA DUARTE VENHA COM ESPÍRITO REPUBLICANO E TRAGA UMA CARA NOVA PARA CULTURA BRASILEIRA,COM SERIEDADE E COMPROMISSO.!!
Jose
2020-01-28 10:47:43Ele já mudou o discurso? Antes eles queria vetar os infixados por ela. Agora já está dizendo que ela pode indicar quem quiser. O que está acontecendo? Será que ele teve uma alucinação com a Shiva em seu périplo pela Índia?
Vimar
2020-01-28 10:30:29Caia fora Regina! Bolsonaro costuma defenestrar seus aliados na primeira curva.
Miguel
2020-01-28 10:20:25Aceita logo Regina. Para ser escalada pelo MISTER no DREAM TEAM do BRASIL. E não se esqueçam da sugestão do MORO: BOLSONARO 2022. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Izabel
2020-01-28 10:20:25Mas tem que quitar a Rouanet, né?