Impeachment nos EUA: Mitt Romney defende depoimento de John Bolton
O senador Mitt Romney, de Utah, é um dos poucos republicanos a defender abertamente a convocação de testemunhas no processo de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Nesta segunda-feira, 27, Romney falou com jornalistas sobre o manuscrito do livro de John Bolton, o ex-assessor de Segurança Nacional. Em trechos divulgados pelo New York...

O senador Mitt Romney, de Utah, é um dos poucos republicanos a defender abertamente a convocação de testemunhas no processo de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Nesta segunda-feira, 27, Romney falou com jornalistas sobre o manuscrito do livro de John Bolton, o ex-assessor de Segurança Nacional. Em trechos divulgados pelo New York Times, Bolton afirma que Trump disse a ele que a ajuda militar para a Ucrânia só seria liberada se o presidente do país, Vladimir Zelensky, anunciasse uma investigação sobre Joe Biden.
"Está cada vez mais claro que é importante ouvir John Bolton", disse Romney. "Acho que, neste momento, é bastante justo dizer que John Bolton tem um depoimento relevante a dar. Acho que é cada vez mais provável que outros republicanos se juntem àqueles que pensam que deveríamos ouvir John Bolton.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Uira
2020-01-27 20:08:31O mesmo vale para a BASE RAIZ DE TRUMP, será que John Bolton vai virar um COMUNISTA e TRAIDOR pq relatou algo que supostamente ouviu? O dever dele não é falar o que realmente viu e ouviu? E se ele realmente ouviu, não é dever revelar o conteúdo se for arguido perante o SENADO? Ou ele deveria se calar e omitir ou mentir em nome da “VERDADE” do lado que ele representa?
Uira
2020-01-27 20:05:00Quando o sujeito fala o que eu quero ouvir, aí ele está certo e tem razão? Quando fala algo que eu não gosto ou não quero escutar, aí a opinião dele não vale nada e ele deveria se calar? Não é irônico?
Uira
2020-01-27 20:03:01Se não altera o impeachment, pro espetáculo é espetacular. Serve para atender a BASE RAIZ DEMOCRATA enquanto ao mesmo tempo ironicamente coloca um sujeito com visão diametralmente oposta a desta base do mesmo lado desta. É o velho “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Sem dúvida que é irônico. Pelo menos mostra que indivíduos que pensam diferente nem sempre estão em lados opostos, assim como tb mostra que o SER HUMANO é HIPÓCRITA e EGOÍSTA.
Rafael
2020-01-27 19:37:05O povo americano está do lado de Trump, porque os Democratas criaram corrupção transnacional, com a nomeação fajuta do filho do Vice pra mamar na Ucrânia. Trump está certo em forçá-los a investigar o caso e terá o apoio popular formalizado na surra que dará nos Democratas na reeleição.
Eduardo
2020-01-27 18:09:34São poucos os republicanos com alguma decência. A maioria já corrompeu os próprios princípios pelo poder. Vão ao inferno com Trump se for preciso. Tudo para não abrir mão do poder.
Carlos
2020-01-27 15:14:01Lá, assim como Cá, quem quer rir, tem que fazer rir...
Jose
2020-01-27 15:13:41Será que os republicanos cederão? Eles também querem se livrar do Trump. O sonho deles é colocar o Pence como presidente!