Economia faz aprovação de Trump bater recorde
Uma pesquisa do jornal Washington Post com a rede ABC divulgada nesta sexta-feira, 24, apontou que a aprovação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a 44%. Foi a melhor marca detectada por essa pesquisa desde que Trump tomou posse, no início de 2017. Por outro lado, 51% desaprovam o trabalho do presidente —...
Uma pesquisa do jornal Washington Post com a rede ABC divulgada nesta sexta-feira, 24, apontou que a aprovação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a 44%.
Foi a melhor marca detectada por essa pesquisa desde que Trump tomou posse, no início de 2017. Por outro lado, 51% desaprovam o trabalho do presidente — o menor índice até agora.
A boa fase se deve sobretudo à economia: 56% aprovam o desempenho de Trump na área, um aumento de dez pontos percentuais em relação a setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Volf MS
2020-01-25 19:29:21É inegável que o governo Trump vai bem com a economia, agora como alguns estão falando que os Democratas são comunistas, chega a ser engraçado. Estão transportando para lá o que tá ocorrendo aqui. De um lado é facista do outro comunista, mas o que importa é que o seu lado é que é o certo, portanto carta branca prá defender a sua ideologia, pode sair dando bordoada a vontade.
Miguel
2020-01-25 12:08:43Há controvérsias quanto ao OBAMA: A crise financeira que explodiu em 2008 nos EUA e assolou os mercados internacionais pautou todos os setores da administração de Barack Obama, de acordo com David Bach, professor de política e negócios globais da Universidade de Yale com foco na regulação de mercados financeiros. “A crise financeira foi para Obama assim como o 11 de Setembro e a questão do terrorismo foram para a gestão de Bush: ofuscou completamente a administração”, compara.
Miguel
2020-01-25 11:19:34Lá como Cá. Dá-lhe TRUMP e dá-lhe BOLSONARO. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Maria
2020-01-25 06:26:29Quanto mais os comunistas batem em Trump mais a aprovação do povo aumenta! Fadas, duendes e demônios não estão ajudando os vermelhos...por que será? Rsrsrsrs
Donizetti
2020-01-25 06:13:53Donald Trump realmente é paradoxal. Mas faz o que acredita ser correto: dar qualidade de vida ao povo americano, uma espécie de John Wayne dos tempos atuais. Americano gosta disso.
Uira
2020-01-25 02:26:09É disto que uma DEMOCRACIA PLENA vive. A partir disto se trabalha para atacar as QUESTÕES PERIFÉRICAS e que dizem respeito à todos os SERES HUMANOS deste planeta e até outros seres, CONCRETOS ou não. A DOR ALHEIA jamais será maior do que a PRÓPRIA DOR, então quem vive sofrendo pelos outros não passa de um FARSANTE e CANASTRÃO, pois se o sujeito não é capaz de RESOLVER SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS, como espera resolver o dos outros?
Uira
2020-01-25 02:21:02DEMOCRACIA = PODER EXERCIDO PELO POVO, se Trump, como LEGÍTIMO REPRESENTANTE dos INTERESSES dos americanos, defende estes antes dos INTERESSES do RESTANTE DO MUNDO, então ele é um DEMOCRATA na acepção MAIS PURA da palavra. AQUECIMENTO GLOBAL, IMIGRAÇÃO, FADAS, DUENDES, UNICÓRNIOS não estão acima dos INTERESSES NACIONAIS, mas se conjugam a estes. Portanto, quem quer defender a DEMOCRACIA começa por defender seus próprios INTERESSES e resolver seus PRÓPRIOS PROBLEMAS.
Uira
2020-01-25 02:13:09Considerando que os RECURSOS são ESCASSOS, é do INTERESSE de qq país preservar estes como ESTRATÉGIA de LONGO PRAZO, pois eles podem até não acabar hj mas acabarão um dia. Se a LÓGICA de uma NAÇÃO implica a CONTINUIDADE DE SUA EXISTÊNCIA e UNIDADE, então ela deve preservar os elementos que asseguram isto, incluindo seus RECURSOS NATURAIS e MINERAIS. Isto não é INCOMPATÍVEL com SUSTENTABILIDADE, só coloca a ênfase no ENTE NACIONAL, pois na lista de prioridades de uma nação, este vem em primeiro.
Uira
2020-01-25 02:06:37Neste ponto uma DEMOCRACIA é como uma AUTOCRACIA, é EGOÍSTA, pois isto está na raiz da definição: DEMO. Ou seja, em uma DEMOCRACIA PLENA o primeiro responsável por RESOLVER SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS é o PRÓPRIO POVO. Além de se preocuparem mais com os PROBLEMAS DO PLANETA, os HUMANISTAS ainda querem trazer PROBLEMAS dos outros para dentro do país, pq todo mundo sabe o que eles vão fazer quando não conseguirem resolver nem o que já havia por resolver nem o que eles IMPORTARAM: CULPAR O CAPITALISMO.
Uira
2020-01-25 01:53:14E este é consumido por QUESTÕES COTIDIANAS como PAGAR AS CONTAS, MANTER O EMPREGO, PROTEGER MINHA FAMÍLIA. Um HUMANISTA AUTÊNTICO não pode realmente se preocupar com estas QUESTÕES MUNDANAS e é por isto que eles não gostam de Donald Trump e são uma AMEAÇA À DEMOCRACIA, pois esta não diz respeito à HUMANIDADE, mas às NAÇÕES e à SOCIEDADE. Quem em primeiro lugar tem o DEVER de seus próprios problemas é um POVO e uma NAÇÃO, ou faz sentido um americano esperar que um chinês resolva o problema dele?