PF conclui "inquérito dos portos"
A Polícia Federal enviou nesta terça-feira ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, o relatório final do chamado "inquérito dos portos". O presidente Michel Temer é o alvo mais destacado da investigação, que mirou suspeitas de pagamento de propinas em contratos firmados no Porto de Santos (SP), há tempos dominado por apadrinhados do...
A Polícia Federal enviou nesta terça-feira ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, o relatório final do chamado "inquérito dos portos". O presidente Michel Temer é o alvo mais destacado da investigação, que mirou suspeitas de pagamento de propinas em contratos firmados no Porto de Santos (SP), há tempos dominado por apadrinhados do emedebista. Amigos do presidente, como o notório coronel João Batista Lima Filho, também figuram entre os investigados. A partir dos dados colhidos pelos policiais ao longo inquérito, caberá à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, decidir se denuncia Temer ao STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Márcio
2018-10-18 02:57:08O Poderoso Chefão
Celso
2018-10-17 11:07:55Se era tão fácil porquê precisou de duas votações no congresso e gastos absurdos para comprar parlamentar?
Rafael
2018-10-16 19:23:50#OLulaTáPreso,ÔBabaca A Rita Lee lembra que #AgoraSóFaltaVocê,IêIê