A propaganda volta ao rádio e TV com utilidade em xeque
A propaganda eleitoral gratuita volta amanhã, 12, para exibir, espera-se, as propostas de Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. E responder a uma pergunta que ficou no primeiro turno: tempo de TV faz alguma diferença? Esperava-se que fizesse para Geraldo Alckmin, candidato do PSDB que fechou uma aliança com o Centrão para...
A propaganda eleitoral gratuita volta amanhã, 12, para exibir, espera-se, as propostas de Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. E responder a uma pergunta que ficou no primeiro turno: tempo de TV faz alguma diferença?
Esperava-se que fizesse para Geraldo Alckmin, candidato do PSDB que fechou uma aliança com o Centrão para aumentar este ativo de campanha. Ele terminou em quarto lugar, depois de Bolsonaro, Haddad e Ciro Gomes, do PDT. Todos com menos tempo. Bolsonaro, em primeiro lugar, praticamente não apareceu, e centrou fogo nas redes sociais.
Mas a propaganda muda no segundo turno. Tanto Bolsonaro quanto o candidato do PT terão o mesmo tempo: de segunda-feira a sábado, poderão veicular dois programas de cinco minutos cada um no rádio e na televisão, até o dia 26, dois dias antes da votação do segundo turno.
A propaganda no rádio será transmitida às 7h e às 12h. Na TV, às 13h e às 20h30.
Além disso, os dois terão 12 minutos e 30 segundos de inserções, cada uma de 30 segundos, ao longo da programação de cada emissora, durante toda a semana, inclusive domingo.
Por ter sido o mais votado no primeiro turno, Bolsonaro vai inaugurar a volta da propaganda gratuita. Depois, a ordem delas se alternará: sábado é a vez de a propaganda de Haddad ser exibida em primeiro lugar.
Os horários das propagandas para governador em 13 estados e no Distrito Federal serão às 7h10 e às 12h10 no rádio e às 13h10 e 20h40 na TV.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lisete
2018-10-14 16:03:08SE O HADDAD TIVESSE NOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE GUERRA SERIA UMA BOA BRIGA HAHA...USAR AS REDES SOCIAIS PRIMEIRO FOI UMA ÓTIMA ESTRATÉGIA AQUI ELE ESTÁ NO COMANDO O EXERCITO DELE ESTÁ A TODO VAPOR AGORA VAMOS FOCAR NAS REDES DE TV BORA 17 NELES
Cirval
2018-10-13 15:11:37O primeiro ato do presidente Bolsonaro, já eleito, é claro, deveria ser acabar desde já com o Fundo Partidário, dinheiro jogado fora pelos políticos como se o Brasil não tivesse necessidades maiores do que oferecer mamata aos políticos. Quem quiser se eleger no futuro tem que fazer o que faziam os políticos antigos: ir para a rua buscar votos. Conquistar o povo no meio do povo e não ficar distante para atuar também distante do povo. Nossos políticos se acostumaram a salas com ar condicionado.
Eh-vidente
2018-10-12 23:02:31Bolsonaro. Diga que nao quer corrupção e que lugar de condenado ê na cadeia. Apoie o crescimento das FFAA pois o Brasil.e muito rico para fica sem defesa. Volte a PF para o Ministério da Justiça. Ponto. Valorize a rapaziada inteligente da lava jato e das FFAA. E solte verba na educação de acordo com desempenho, atrelado ao bolsa familia: faça os país fiscalizar as escolas. Senão nem eles, nem os professorescrecebem adicionais de produtividade.: melhoria nos exames. Ponto. E CPF de políticos na
José
2018-10-12 20:44:07Também o Sr Alckmin passou parte do tempo dele falando mal do Bolsonaro, ao em vez de falar das coisas boas que fez. O fim do Alckmin foi Bolsonaro, e Bolsonaro é um fim relativo, pois o fim mesmo é vencer a campanha. Ora, quem se preocupa com os fins relativos e esquece do fim principal, não poderia esperar outra coisa senão um relés 4° lugar. Ademais, se fosse menos vaidoso teria tudo para ir ao 2° turno. Usou da velha tática de sempre: quem muito abaixa a bunda aparece.
INACIO
2018-10-12 16:12:15Provavelmente o Haddad vai mostrar a pichação "ELE NAO" que os petistas fizeram no muro de Berlim. Só que lá eles vão pegar cana .
João
2018-10-12 11:08:29Bolsonaro foi o primeiro a surfar na mídia alternativa das redes sociais e passou o trator por sobre a velha política e os conchavos televisivos da mídia comunista tradicionalmente cooptada e aparelhada. Não que morramos de amor pelo Bolsonaro, porém respeitamos sua argucia e inteligencia em inovar e captar os anseios da sociedade brasileira conservadora, que , dentre outros quer o comunismo e sua degradação bem distante da terra brasilis.
SIDRAÍ
2018-10-12 11:04:16Alguma chance de vermos uma matéria falando da enxurrada de denúncias sobre as arapucas eletrônicas e da identidade das "autoridades" da OEA que estão aqui para dar "credibilidade" ao processo? Se quiserem, de um deles eu tenho e disponibilizo.
Luciano
2018-10-12 10:48:47Crusoe, cade a materia que fala dos cartazes nazistas que foram encontrados no centro de Porto Alegre? Os comunistas estao criando um clima de medo e odio em Porto Alegre, a quinze dias da eleicao, e atribuindo a obra aos eleitores do Bolsonaro. Isso e muito mais importante que o futuro do Alckmin ou PSDB.
SIDRAÍ
2018-10-12 10:36:34Coitado do Geraldo, que negociou até a alma em troca de tempo na chamada "grande mídia" pra depois descobrir que elas já não elegem mais. O coringa do baralho mudou de lado, está nas mãos de cada brasileiro com seu celular na mão!
Miguel Schuchmann
2018-10-12 08:48:46O Brasil é verdeamarelo e nunca será vermelho.