DEM libera filiados no 2º turno, mas lembra filiados de escândalos do PT
O presidente do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto, divulgou hoje, 10, nota em que o partido libera seus filiados para apoiarem quem quiser no segundo turno das eleições presidenciais, "seguindo suas convicções". Mas antes, a nota lembra os escândalos de corrupção nos governos do PT e outras práticas associadas à legenda de esquerda condenadas pelo...
O presidente do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto, divulgou hoje, 10, nota em que o partido libera seus filiados para apoiarem quem quiser no segundo turno das eleições presidenciais, "seguindo suas convicções".
Mas antes, a nota lembra os escândalos de corrupção nos governos do PT e outras práticas associadas à legenda de esquerda condenadas pelo Democratas: "Neste novo tempo que se anuncia, não cabem invasão e destruição de propriedades, e muito menos mensalão ou petrolão".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Márcia
2018-10-11 10:16:38e o PSTU, o que vai fazer ? O que vai recomendar a querida Vera ?
Dulce
2018-10-11 07:37:47Se politico tivesse memória lembraria que o Lula disse com todas as letras que queria varrer o DEM da face da terra, mas memória no Brasil é questão de conveniência.
GLADSTON
2018-10-10 18:00:42ACM Neto, faça o que você quer fazer, ou seja, apoiar o Bolsonaro. Você é um político que o povo respeita e tem feito por merecer. Tome essa decisão muito importante para no nosso País!
António
2018-10-10 14:32:36esse cabrinha(ACM neto) depois da amarelada que deu com medo do PT na Bahia merece é nunca mais se eleger para nada. O ACM avô deve estar se retorcendo no túmulo por ter neto tão frouxo. caba de péia!