Homem que esfaqueou judeus em Nova York tinha textos antissemitas
A polícia de Nova York encontrou textos escritos a mão com referências a judeus e trechos antissemitas na casa de Grafton Thomas, de 37 anos. No sábado, 28, ele entrou na casa de um rabino e esfaqueou cinco judeus que celebravam a Chanucá. Thomas foi preso pela polícia com as roupas ainda manchadas de sangue horas...
A polícia de Nova York encontrou textos escritos a mão com referências a judeus e trechos antissemitas na casa de Grafton Thomas, de 37 anos.
No sábado, 28, ele entrou na casa de um rabino e esfaqueou cinco judeus que celebravam a Chanucá. Thomas foi preso pela polícia com as roupas ainda manchadas de sangue horas depois do crime.
Antes do ataque, ele realizou buscas na internet em seu telefone celular com as frases "por que Hitler odiava os judeus", "templos judeus alemães perto de mim" e "companhias famosas fundadas por judeus nos Estados Unidos".
Segundo a família, Grafton Thomas tinha problemas mentais e foi internado várias vezes, mas tinha parado de tomar sua medicação. Parentes dizem que ele não pertencia a nenhum grupo antissemita.
Thomas está sendo acusado de obstruir o livre exercício da religião e de tentativas de assassinato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Rafael
2020-01-01 19:18:03Toda vez que acontece um evento desses, quando é com arma de fogo, aparece um bando defendendo o desarmamento, mas não aparece ninguém defendendo a proibição de facas e carros nos outros casos. O que tinha que ser discutido é a política de integração de quaisquer pacientes psiquiátricos...
GILMAR
2020-01-01 10:29:20A solução deste caso, me faz lembrar do filme de Silvestre Stallone, "se o crime é uma doença, eu sou a cura".
Cretino
2019-12-31 12:22:34Uma injeção letal resolve o problema desse "doido".
Lilia
2019-12-31 10:24:25A loucura atinge qualquer etnia, camada social, cultural, etária, política, religiosa e outros tantos quantos e, atenção, pode ser contagiosa.
Paulo Renato
2019-12-31 10:14:42Engraçado... Achava que se tratava de um ariano, um caucasiano, coisa do tipo, mas é um crioulo!