Temer faz novo vídeo - mas candidatos não têm nada a temer
O presidente Michel Temer divulgou um novo vídeo no Twitter no início da noite de hoje, 5. Mas sem dirigir nenhum ataque a algum candidato, como fez nas vezes anteriores com Geraldo Alckmin e João Dória, do PSDB, e Fernando Haddad, do PT. Temer apenas lembrou a promulgação da Constituição, há 30 anos. Na gravação...
O presidente Michel Temer divulgou um novo vídeo no Twitter no início da noite de hoje, 5. Mas sem dirigir nenhum ataque a algum candidato, como fez nas vezes anteriores com Geraldo Alckmin e João Dória, do PSDB, e Fernando Haddad, do PT. Temer apenas lembrou a promulgação da Constituição, há 30 anos.
Na gravação de 4 minutos de 16 segundos, Temer lembrou que participou da Constituinte, reforçou a sua importância e pediu que os brasileiros votem com independência, mas respeitem o resultado e depois da campanha permaneçam unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Luiz
2018-10-06 10:52:59golpista. fingidor. chefe da quadrilha do pmdb vai ser preso ao sair do governo
Vimar
2018-10-06 10:24:03Uma coisa é certa: Temer tem muito mais classe que a Dilma. E até no ilícito, ele é muito mais competente: Tem escudeiro fiel e falcatrua de difícil comprovação.
Jorge
2018-10-06 07:10:20Irrelevante para o país. Apesar do histórico de vida e de suas ligações políticas, o presidente desperdiçou uma grande oportunidade de fazer algo mais relevante para o país e sua biografia. Poderia ter tirado de sua história a marca de sua ligação com o partido da traição. Faltou fibra, patriotismo e abnegação que deveriam estar presentes em homem de sua idade.