Dois mortos em atentado terrorista em Londres
Duas pessoas morreram no ataque terrorista que ocorreu nesta sexta-feira, 29, na London Bridge, em Londres. Um homem com barba e um colete de explosivos falso atacou diversas pessoas com uma faca, até ser contido pelos que estavam ao redor. A polícia chegou logo depois e, ao ver que ele tinha um colete, atirou. Além...
Duas pessoas morreram no ataque terrorista que ocorreu nesta sexta-feira, 29, na London Bridge, em Londres.
Um homem com barba e um colete de explosivos falso atacou diversas pessoas com uma faca, até ser contido pelos que estavam ao redor.
A polícia chegou logo depois e, ao ver que ele tinha um colete, atirou. Além do terrorista, duas pessoas morreram.
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, elogiou as pessoas que seguraram o terrorista antes de a polícia chegar. "Eu gostaria de prestar uma homenagem à extraordinária coragem daqueles membros do público que intervieram fisicamente para proteger a vida de outras pessoas. Para mim, eles representam o melhor do nosso país e agradeço a eles em nome de todos", disse Johnson.
Johnson também mandou uma mensagem aos parentes das vítimas: "Estamos todos muito tristes ao saber que algumas pessoas ficaram feridas neste evento. Nossos sentimentos estão com elas e com seus entes queridos".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Eduardo
2019-11-30 17:46:32A dinâmica dos acontecimentos não está clara na matéria. Se o cara foi contido pelas pessoas, por que a polícia atirou?
Jose
2019-11-29 20:11:37Terroristas religiosos são perigosos em qualquer lugar. Lá eles será presos. Aqui, eles desfilam com passaporte religioso. Bem recentemente, um foi até expulso de Angola. Um doce para descobrir o nome do amigo do Bozo.
Homero
2019-11-29 16:23:46Brave british citizens!