O encontro do Centrão para discutir 2º turno
Com o fraco desempenho do tucano Geraldo Alckmin nas pesquisas, caciques do Centrão tentaram marcar, para antes do primeiro turno, uma reunião para discutir quem o grupo apoiará em um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. A ideia, contudo, foi brecada pelo presidente nacional do DEM e prefeito...
Com o fraco desempenho do tucano Geraldo Alckmin nas pesquisas, caciques do Centrão tentaram marcar, para antes do primeiro turno, uma reunião para discutir quem o grupo apoiará em um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
A ideia, contudo, foi brecada pelo presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto. Um dos coordenadores da campanha de Alckmin, o prefeito disse que não admitia discutir o segundo turno agora, pois esse debate reforçaria a tese de traição.
Até agora, Neto conseguiu segurar as pontas. Pelo menos formalmente. Informalmente, muitos políticos do Centrão já abandonaram Alckmin, a quem seus partidos estão oficialmente coligados, e passaram a fazer campanha para Bolsonaro ou Haddad, líderes das pesquisas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
JOSE
2018-09-27 12:21:37Neto!...até tu?não seja influenciado pela sua estatura física.Você tem sido um bom prefeito e tem "estatura" para ser um grande político.Sai dessa e ajude o Brasil a se livrar desses "piratas".Brasil Acima de Tudo!...
Auxiliadora
2018-09-26 19:56:15Estão se precavendo claro,só que terão uma grande surpresa ou não...Essa oBolsonaro leva de primeira graças a Deus
Ruy
2018-09-26 16:51:55Haja quantos encontos quiserem, mas não será essa quadrilha e/ou a do PT que mudarãoa a decisão de brasileiros conscientes e honestos: Bolsonaro, já em 1• turno - a única opção para evitar a volta da roubalheira total, verdadeira desgraça da Nacão (PT, PSDB, PDT, DEM, REDE & cia. nunca mais).
Alberto
2018-09-26 15:05:59Essa eleição arrancou a máscara de muitos. O PSDB enfim está sendo reconhecido pelo que sempre foi: filial do PT. Irmãos gêmeos de origem, letrados na cartilha marxista, posaram de vestais. Um deles posou de dono da ética enquanto rapava o tacho nacional repartindo com companheiros africanos, cubanos e latinos tudo o que podiam. O outro posou sempre de socialista chiquérrimo, príncipes socialistas enquanto compravam reeleição, empreiteiras de rodoanéis, merendas, e JBS. Podridão total.
JONE
2018-09-26 12:23:10Puro lixo.
Paulo PH
2018-09-26 09:09:32PSDB ja esta assumindo seu protagonismo de sempre ter sido capacho do PT!