Menos visitas para Geddel na Papuda
Preso há mais de um ano no presídio da Papuda, em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima não vê o irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, há mais de um mês. Candidato à reeleição pelo MDB na Bahia, o parlamentar baiano trocou as visitas semanais ao irmão, na capital federal, pelas atividades de campanha...
Preso há mais de um ano no presídio da Papuda, em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima não vê o irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, há mais de um mês.
Candidato à reeleição pelo MDB na Bahia, o parlamentar baiano trocou as visitas semanais ao irmão, na capital federal, pelas atividades de campanha em seu estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Maria Fernanda
2018-09-25 01:32:05A pergunta que não quer calar: O que a gente tem a ver com isso?
Carneiro
2018-09-24 15:20:51E quem se encarregou das “marmitas”? Teria a sido a indiciada matriarca? Alo, Bahia!
Eurico
2018-09-24 11:21:41Gessel, cheio de pudores, bem que poderia nos contar de que safra são aqueles 51 milhões esquecidos na vizinhança. Seriam dos bons serviços como ministro de Lula quando torrou nove bilhões na transposição meia-boca? Ou quem sabe como coringa de Dilma e Edu Cunha administrando o FI-FGTS, aquela dinheirama para ajudar Joesley e outros grandes sócios da República Pelega.
Ruy
2018-09-24 11:20:23Contra os corruptos, sem dar chances de falcatruas e covardias conjuntas dos candidatos-lixo: BOLSONARO- PRIMEIRO TURNO!!! O único capaz de fazer boas mudanças!