Adriano Machado/CrusoéO presidenciável do PT, Fernando Haddad, está em 2º lugar nas pesquisas, atrás de Jair Bolsonaro, do PSL

Haddad focará em redutos “lulistas” no início

13.09.18 07:01

Aliados petistas orientaram o ex-prefeito Fernando Haddad a focar suas agendas de campanha, nesse primeiro momento, nos redutos “lulistas”. O objetivo é tentar amarrar os votos dos órfãos do ex-presidente Lula, evitando, assim, que migrem para outros candidatos de esquerda como Ciro Gomes, do PDT.

Ainda nesta semana, Haddad deve visitar grandes cidades do interior paulista que são tradicionais redutos petistas, entre elas, Osasco e Carapicuíba. Em seguida, deve voltar a estados do Nordeste, agora como candidato oficial do PT – “e do Lula”, como reforçam os petistas – à Presidência da República.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É hora do voto util no primeiro turno. Se PT vencer Dilma será presidente do Senado, Gleisi da câmara e Lula na casa civil. Já se articulam com o MDB para acabar com a LavaJato. Estamos prestes a tornarmos Venezuela . Voto pela Pátria no primeiro turno

  2. Haddad será a DILMA 2 do LULA mas só que sem o LULA para manobrar as campanhas no corpo a corpo com o candidato, a essa altura parte dos pestistas já se dividiram entre Ciro Gomes e Marina Silva basta seguir as pesquisas não precisa ser muito inteligente, LULA manobrou tanto que conseguiu afundar o PT nessas eleições PT está fora, Bolsonaro no primeiro turno qualquer outro resultado é suspeito.

    1. Vai ser difícil encontrar reduto petista no interior de SP...

Mais notícias
Assine agora
TOPO