Atentado a Bolsonaro tem três suspeitos, diz Jungmann
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que três pessoas estão sendo investigadas pelo atentado a Jair Bolsonaro nesta quinta-feira. "Basicamente, são três (suspeitos). Um deles prestou depoimento e foi solto. O outro se machucou, foi ferido durante o processo e estava hospitalizado", disse Jungmann após o desfile de 7 de Setembro, nesta sexta-feira...
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que três pessoas estão sendo investigadas pelo atentado a Jair Bolsonaro nesta quinta-feira. "Basicamente, são três (suspeitos). Um deles prestou depoimento e foi solto. O outro se machucou, foi ferido durante o processo e estava hospitalizado", disse Jungmann após o desfile de 7 de Setembro, nesta sexta-feira em Brasília.
Até então, o que se sabia era que havia dois suspeitos, incluindo Adelio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Bolsonaro em Juiz de Fora e está preso. Jungmann informou que ainda "não há provas" contra essas duas outras pessoas investigadas.
O general Sergio Etchegoyen, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, disse que "nenhuma" possibilidade está descartada sobre o crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
SIDRAÍ
2018-09-07 16:51:46Vou continuar insistindo... sumam com o Dirceu e a paz voltará a reinar!!!
Baruch
2018-09-07 14:42:27Crusoes vamos investigar. O cara com dois celulares, laptop, e outros mais, está a serviço de um certo oficial do exército cubano que atormenta o Brasil!
André
2018-09-07 14:29:08Esse bandido tem cheiro de esquerdista acostumado a roubar o trabalhador e dar esmola a ignorantes. O exército tem que dar a resposta a altura. Volta CCC, vamos exterminar esses Comunistas.
CARLOS
2018-09-07 14:04:26E a afirmação do ministro que se tratava de um "lobo solitário"? Pergunta retórica: o q ele vai fazer para identificar a matilha?
Fabio
2018-09-07 13:49:16O sujeito era servente de pedreiro, e tinha 2 celulares, laptop, pagava pensão, viajava para fazer curso de tiro... Esse lobo "solitário" era bancado por alguma matilha, com certeza.
Alberto
2018-09-07 13:37:58Crusoé! Acho que vocês podem cavar mais fundo! Qual leigo já sabe mais sobre os suspeitos, inclusive da mulher.