Marina diz que ataque a Bolsonaro é atentado à democracia
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, classificou como um atentado à democracia a facada levada pelo presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, durante ato de campanha nesta quinta-feira, 6. "A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia", afirmou...

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, classificou como um atentado à democracia a facada levada pelo presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, durante ato de campanha nesta quinta-feira, 6.
"A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia", afirmou Marina em nota distribuída à imprensa.
Marina defendeu que o atentado seja investigado e o acusado, punido "com todo rigor". "Neste momento difícil que atravessa o Brasil, é preciso zelar com rigor pela defesa da vida humana e pela defesa da vida democrática e institucional do nosso País. (...) A sociedade deve refutar energicamente qualquer uso da violência como manifestação política", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)