Sob Aras, PGR busca se aproximar das bases
Secretário-geral da PGR na gestão de Augusto Aras, o subprocurador aposentado Eitel Santiago (foto) quer se aproximar dos procuradores da República nos estados. Para isso, pretende visitar unidades das procuradorias em todas as cinco regiões. A ideia é conversar com os procuradores para ouvir os problemas do Ministério Público Federal nessas regiões e debater possíveis...
Secretário-geral da PGR na gestão de Augusto Aras, o subprocurador aposentado Eitel Santiago (foto) quer se aproximar dos procuradores da República nos estados. Para isso, pretende visitar unidades das procuradorias em todas as cinco regiões.
A ideia é conversar com os procuradores para ouvir os problemas do Ministério Público Federal nessas regiões e debater possíveis soluções. O primeiro local visitado foi Natal, no Rio Grande do Norte, que faz parte da 5ª região. A visita aconteceu na semana passada.
Um dos primeiros nomes escolhidos para a equipe de Aras, Eitel tem um perfil considerado mais político. Ele já foi secretário de Segurança Pública da Paraíba no governo Cássio Cunha Lima, do PSDB, e tentou, sem sucesso, se eleger deputado federal pelo PP em 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
JOSÉ ROBERTO FULLY
2019-10-29 17:26:38Esse subprocurador se aproximar dos procuradores em seus estados para quê? Melhor seria se ele ajudasse seus colegas p agilizar o serviço das procuradorias a fim de colocar os gde corruptos na cadeia, com maior celeridade.