Ameaça de contra-ataque no Conselho de Ética
A ala bolsonarista do PSL promete contra-atacar no Conselho de Ética da Câmara caso bivaristas protocolem um pedido de cassação do deputado Daniel Silveira (foto) por ele ter admitido que gravou colegas do partido. Aliados de Jair Bolsonaro dizem que, caso Silveira seja alvo, eles entrarão com um pedido de cassação do deputado Heitor Freire,...
A ala bolsonarista do PSL promete contra-atacar no Conselho de Ética da Câmara caso bivaristas protocolem um pedido de cassação do deputado Daniel Silveira (foto) por ele ter admitido que gravou colegas do partido.
Aliados de Jair Bolsonaro dizem que, caso Silveira seja alvo, eles entrarão com um pedido de cassação do deputado Heitor Freire, apontado como o responsável por ter gravado o presidente da República.
Silveira admitiu ter gravado reunião de deputados ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, na qual o deputado Delegado Waldir, ex-líder da legenda na Câmara, chama Jair Bolsonaro de "vagabundo" e diz que pode implodi-lo.
Já Freire teria gravado uma ligação feita por Bolsonaro na qual o presidente pede ajuda ao deputado cearense para tirar Waldir da liderança e emplacar o filho Eduardo Bolsonaro como novo líder.
Bolsonaristas dizem ser possível saber que Freire foi o autor da gravação porque estavam com o presidente no Palácio do Planalto quando ele ligou. A ligação teria sido feita do celular do deputado General Girão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Jose
2019-10-28 18:37:59Não sou o Rambo e sequer um Taiatari. Meu EXÉRCITO é o das famílias CRISTÃS e empresários não cooptados pelas instituições oficiais aparelhadas
John Rambo
2019-10-28 16:03:30Parabéns, Bolsonaro! Eu sou da sua "milícia".
Joao Fenoglio
2019-10-28 09:43:28Ainda continua esses Fazer articulacoes politicas para o bem do povao e da nacao, nada. Tipo articulacoes para o stf estar do lado da patria amada e nao dos bandidos. Ai nada, entao, porrada.