Temer dá munição a adversários de Alckmin
Os vídeos do presidente Michel Temer rebatendo os ataques de Geraldo Alckmin vão virar arma para os adversários do candidato do PSDB ao Palacio do Planalto atacarem o próprio tucano durante a campanha. Nas gravações, o presidente rebate críticas de Alckmin, que, em sua propaganda eleitoral, afirmou que Temer e Dilma acabaram com a saúde...
Os vídeos do presidente Michel Temer rebatendo os ataques de Geraldo Alckmin vão virar arma para os adversários do candidato do PSDB ao Palacio do Planalto atacarem o próprio tucano durante a campanha.
Nas gravações, o presidente rebate críticas de Alckmin, que, em sua propaganda eleitoral, afirmou que Temer e Dilma acabaram com a saúde e educação. Temer lembra que os ministérios das áreas criticadas pelo tucano foram comandados por partidos que estão coligados a Alckmin nas eleições.
Adversários do candidato do PSDB tanto na esquerda quanto direita pretendem, então, usar os vídeos do presidente para reforçar o discurso de que Alckmin e Temer são iguais, imagem da qual o tucano vem tentando se descolar a todo custo custo na campanha.
“A estratégia da oposição é sustentar que Temer e Alckmin são farinhas do mesmo saco. Agora, temos o depoimento de Temer pra corroborar nossa tese”, disse a Crusoé o líder do PCdoB na Câmara, deputado Orlando Silva.
Já os aliados de Alckmin avaliam que o vídeo ajuda o candidato do PSDB, pois deixa claro que Temer, o presidente mais impopular da história, é contra o tucano. "É um atestado de boa conduta do Geraldo", disse o deputado federal Ricardo Tripoli, do PSDB de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
talita medeiros
2018-09-06 14:51:32É o perde perde de Alckmin!
Maria
2018-09-06 12:31:14Se merecem Alckmin e Temer....farinha do mesmo saco....
SIDRAÍ
2018-09-06 11:08:36O senhor chuchu paulistano já vendeu até a alma pra tentar chegar na cadeira. Pelo menos ele tem um consôlo pois o ministro (ou sinistro?) Beiçola manterá até lá o senhor Paulo Preto longe dos holofotes e da cadeia!