2x1 contra Lula
O ministro do TSE Jorge Mussi votou nesta sexta-feira, 31, pela inelegibilidade do ex-presidente Lula e proibição da participação do petista em atos de campanha, inclusive no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Com o voto de Mussi, o placar do julgamento do registro da candidatura de Lula ao Planalto está em 2...
O ministro do TSE Jorge Mussi votou nesta sexta-feira, 31, pela inelegibilidade do ex-presidente Lula e proibição da participação do petista em atos de campanha, inclusive no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.
Com o voto de Mussi, o placar do julgamento do registro da candidatura de Lula ao Planalto está em 2 a 1 contra o petista. Faltam ainda votar quatro ministros da corte eleitoral.
Em seu voto, Mussi foi na mesma linha do ministro Luís Roberto Barroso, relator do caso, e afirmou que o Comitê de Direitos Humanos da ONU, que deu “liminar” a favor de Lula, “não possui competência jurisdicional em ato de registro de candidatura".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Magdalena
2018-09-01 00:06:49Porque este “comite” da ONU, não vai interferir na Venezuela, Cuba, Nicaragua!? Deve ter um monte de esquerdistas lá, com certeza...
MADAME BLAWATSKY
2018-08-31 22:49:02O óbvio ululante precisa ser "analisado" nos tribunais Brasileiros. Um PRESIDIÁRIO nao pode ser presidente, mas isso nao quer dizer que ele nao pode ser candidato. É uma perda de energia e dinheiro, além de uma imbecilidade , mas se assim não fosse, não seríamos escravos sujeitos a "interpretação" desses burocratas.