No PSL, ameaça de deixar o partido é avaliada como blefe de Bolsonaro
A maior parte dos parlamentares do PSL avalia que as ameaças do presidente Jair Bolsonaro (foto) de deixar o partido são um blefe. Mesmo depois de ele ter sido gravado dizendo a um apoiador na terça-feira, 8, para que esquecesse a legenda. Em entrevista a O Antagonista na tarde desta quarta-feira, 9, Bolsonaro admitiu que não...
A maior parte dos parlamentares do PSL avalia que as ameaças do presidente Jair Bolsonaro (foto) de deixar o partido são um blefe. Mesmo depois de ele ter sido gravado dizendo a um apoiador na terça-feira, 8, para que esquecesse a legenda.
Em entrevista a O Antagonista na tarde desta quarta-feira, 9, Bolsonaro admitiu que não irá deixar o PSL "de livre e espontânea vontade". Mas não vai entrar em uma briga com o presidente da sigla, Luciano Bivar, se o deputado pernambucano decidir afastá-lo, ressalvou. O presidente avisou, no entanto, que, caso saia, "a tendência do PSL é murchar".
"Se eu sair, é natural que muita gente saia também”, afirmou o presidente, que definiu suas queixas em relação ao partido como "uma reclamação do bem", para melhorar o funcionamento da sigla.
Na visão do grupo que domina a legenda, o presidente não tem para onde ir, mas utiliza a ameaça como uma forma de tentar impor algumas determinações ao oitavo partido de sua carreira.
Bivar afirmou na manhã de hoje que a fala de Bolsonaro ao apoiador na saída do Palácio da Alvorada, na manhã de ontem, "foi terminal".
"Ele já está afastado", afirmou o presidente do PSL. "Não disse para esquecer o partido? Está esquecido"
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2019-10-10 15:34:07Remuneramos regiamente essa cambada de pilantras com nossos impostos para que trabalhem e eles passam o 'expediente' despendendo energia com imbecilidades que não farão a menor diferença: definitivamente, exatamente como fizemos com a marginalha petralha, não elegeremos novamente a cambada de espertalhões "monarca pateta pai e suas 3 patetas crias"!!!
Antonio
2019-10-10 14:39:27Enquanto o "circo" pega fogo, as minhas máquinas estão parando. Estou mandando empregadas para casa, tirando férias para evitar demisao. Até quando ? Estamos muito preocupados.
Socorro
2019-10-10 07:13:49Bolsonaro e suas Fake News. Mais uma crise, ou melhor mais uma cortina de fumaça. Enquanto isso, economia estagnada, deflação...
Leandro
2019-10-09 21:16:24PSL tem mais queda pra centrao do q a tal NOVA POLITICA, q era a promessa de JB. Por outro lado temos JB q sempre foi do baixo clero, inexpressivo. Foi eleito para cumprir uma agenda q nos agradou, mas so trabalha pros filhos e faz muita confusao desnecessaria. JB vai criar um partido ultra conservador o q e'a mesma droga q um da ultra esquerda. Q Deus nos ajude.
Paulo
2019-10-09 16:22:01O que sobrar do PSL sem Bolsonaro, não dá para encher uma Kombi.
Newton
2019-10-09 16:15:04Se faz de bobinho achando que tem apoio. Caindo em descrédito. De produtivo até agora, só baixaria....
Joao Fenoglio
2019-10-09 16:12:55borsonaro, o mito das lives, enganou e foi eleito por nao termos opcoes, mas, como todo bom politico, e mesmo, so um politico enrolador. Um grandisssimo traira, iguaal a maioria deles,inclusive o fravio,
Jose
2019-10-09 16:06:06Oitavo partido da carreira? Não é o que pode chamar de um político com ideologia bem definida, né? Depoios os bozistas reclamam quando chamam o Messias de um político oportunista do baixo clero. Esta é a mais pura verdade!
Ivo
2019-10-09 16:03:55Fala tanta asneira que nem é mais levado a sério...
Luiz
2019-10-09 15:42:59Quem muito fala, fala o que não deve falar.