Valter Campanato/Agência BrasilCandidato à reeleição, o governador do Piauí, Wellington Dias, do PT, é um dos suspeitos de terem comprado apoio de influenciadores digitais

Procuradoria de Minas abre investigação sobre compra de influenciadores pelo PT

28.08.18 14:10

O procurador regional eleitoral auxiliar de Minas Gerais, Bruno Nominato de Oliveira, determinou nesta terça-feira, 28, abertura de investigação formal para apurar a suposta compra de influenciadores digitais pelo PT para promover seus candidatos nas redes sociais, o que é proibido pela legislação eleitoral.

Os envolvidos serão identificados e ouvidos por promotores eleitorais de Belo Horizonte, onde estão sediadas as empresas acusadas de intermediarem a compra do apoio dos influenciadores. As informações colhidas por esses promotores serão encaminhadas de volta à Procuradoria Eleitoral.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O PT já deveria estar extinto, não sei porque deixam que faça o que bem quiser em total impunidade. Desrespeita todas as leis e continua por aí se achando lindo!

  2. Infelizmente os brasileiros também estão sujeitos a esse tipo sorrateiro de ataque para ludibriar os desinformados... Criticam tanto o Trump e dizem com firmeza que os americanos do norte usaram essas trapaças nas últimas eleições e agora José???

  3. Vejamos o resultado da investigação. O que está acontecendo agora, já aconteceu no passado e nada foi feito. Vamos ver como será.

  4. Que todos os atos sejam devidamente apurados e que os culpados e/ou envolvidos sejam exemplarmente punidos na medida da sua participação.

  5. Engraçado, se fosse Bolsonaro, todos os tweets já seriam sumariamente apagados, páginas derrubadas, liminar para suspender o registro e o diabo a 4. Mas como é pro partideco que já era para estar EXTINTO(receber dinheiro no exterior, alouuu??) que aparelhou essa geringonça de TSE que absolve por EXCESSO de provas... ah! vcs entenderam...

Mais notícias
Assine agora
TOPO