Ex-ministro de Dilma deve assumir lugar de Jucá
O senador Fernando Bezerra Coelho, do MDB de Pernambuco, deve ser indicado pelo presidente Michel Temer como novo líder do governo no Senado. O posto está vago desde esta segunda-feira, 27, quando o senador Romero Jucá, do MDB, renunciou à função alegando divergências com o governo em relação à crise dos refugiados venezuelanos em seu...
O senador Fernando Bezerra Coelho, do MDB de Pernambuco, deve ser indicado pelo presidente Michel Temer como novo líder do governo no Senado. O posto está vago desde esta segunda-feira, 27, quando o senador Romero Jucá, do MDB, renunciou à função alegando divergências com o governo em relação à crise dos refugiados venezuelanos em seu estado, Roraima.
Atual 1º vice-líder do governo no Senado, Bezerra Coelho não disputará as eleições deste ano, o que teria facilitado ele aceitar a função sem temer desgaste eleitoral. O mandato dele como senador só acaba em 2022. O parlamentar pernambucano foi ministro da Integração Nacional durante quase todo o primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
JOSE RAFAEL D'AMICO
2018-08-28 09:09:40UM LIXO DENTRO DE UMA LATA DE LIXO. É de dar nojo.
JOSE RAFAEL D'AMICO
2018-08-28 09:07:39Mais uma raposa em circulação pelas CLOACAS do palácio . Nossa!.
Fernando
2018-08-28 08:20:58Coerência, afinal Temer indicou a maioria de seus ministros ex-ministros dos governos do Luladrão e da Dilma. Essa é a política no Brasil. Se o grande bastião da direita e do liberalismo pra maioria dos eleitores infantis era alguém que até ontem sempre votava com o PT e contra privatizações e outras medidas liberais, não é de se espantar que, se for eleito, o neo-anti-petista nomeie ex-ministros petistas.
André
2018-08-27 21:56:51Que currículo fantástico. Ex ministro da anta.
Francisco
2018-08-27 17:49:42Dilma é igual ao Temer. PT = PMDB. Tudo farinha do mesmo saco.