Mais um do Centrão declara voto no PT
O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), não é a única liderança do Centrão a declarar voto em outro candidato ao Planalto sem ser o tucano Geraldo Alckmin, com quem seu partido está oficialmente coligado. O líder do PR na Câmara, José Rocha (BA), disse a Crusoé que, assim como Nogueira, votará no...
O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), não é a única liderança do Centrão a declarar voto em outro candidato ao Planalto sem ser o tucano Geraldo Alckmin, com quem seu partido está oficialmente coligado.
O líder do PR na Câmara, José Rocha (BA), disse a Crusoé que, assim como Nogueira, votará no candidato do PT. “Vou apoiar o candidato do governador da Bahia (Rui Costa, do PT) à Presidência, não tenha dúvida disso”, afirmou.
Rocha, cujo partido também está coligado com Alckmin, vai participar nesta terça-feira, 21, em Salvador, de caminhada ao lado de Fernando Haddad, vice na chapa do ex-presidente Lula e considerado o provável substituto do petista.
“Não tenho nada a ver com Alckmin. A questão do apoio ao Alckmin é uma questão nacional do partido. Os estados têm total liberdade para apoiarem quem desejarem”, acrescentou o parlamentar baiano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Taiwande Baxiren
2018-08-22 01:48:23Ja que vamos errar de novo, entao que dessa vez seja um erro differente: BOLSONARO 17
Auxiliadora
2018-08-21 23:56:05Ótimo assim a gente sabe quem é quem ,e vamos percebendo o quanto desejam que esse partido criminoso continue no poder ,pra acabar com a lava jato e dar habeas corpus prós corruptos estão todos esperançosos, Bolsonaro 2018
Silva
2018-08-21 15:00:59Alckmin e sua vice presidente "Katia Abreu" já devem estar vendo o barco começando a fazer água. Ana Amélia, vulgo Katia Abreu, já deve estar coçando a cabeça e pensando "acho que entrei numa fria; Alckmin sequer decorou o meu nome ainda. Acho que me dei mal."
Rafael
2018-08-21 14:44:16E o Alckmin (walckmin dead) cada vez mais perdido. A direita deverá se unificar no Bolsonaro, e expugar de vez o fantasma do socialismo Venzuela style do PT.