O filho morde, o pai assopra
Publicamente, o senador Flávio Bolsonaro morde Wilson Witzel, exigindo que o PSL abandone os cargos e a base do governador do Rio de Janeiro na Assembleia Legislativa. Mas o comentário que circula no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, e na própria Assembleia, é que nos bastidores, o presidente Jair Bolsonaro (foto) assopra. Ele tem...
Publicamente, o senador Flávio Bolsonaro morde Wilson Witzel, exigindo que o PSL abandone os cargos e a base do governador do Rio de Janeiro na Assembleia Legislativa.
Mas o comentário que circula no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, e na própria Assembleia, é que nos bastidores, o presidente Jair Bolsonaro (foto) assopra. Ele tem "usado a linha direta" com Witzel para dizer que a irritação com o governador não é tão grande assim.
Presidente do partido no estado, Flávio vai conversar com a bancada do PSL do Rio na próxima semana. A esperança dos deputados é fazê-lo mudar de ideia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uirá
2019-09-24 17:42:34Se Bolsonaro indicou Aras para PGR, pq ele não toleraria Witzel? Se ele adora falar que de vez em quando dá uma caneladas, pq é que vai ficar nervoso quando tb toma umas? Há bons motivos para que a decisão seja pelo menos por ora colocada em modo de espera, não é por uma declaração ou outra que se rifará um aliado. Foi só um tiro de advertência para o alto para restabelecer alguns limites.
Uirá
2019-09-24 17:35:19Witzel poderia "crescer" para cima de Bolsonaro, apesar de todos os acontecimentos recentes, pelo menos para dizer que nesta altura do campeonato, Bolsonaro não está em condições de comprar briga. Ano que vem tem eleição municipal, em Brasília os CORRUPTOS não dão sossego. Para que ele vai arrumar mais problemas? Não é nem que Flávio estava errado, mas é questão de ter bom senso para evitar comprar mais brigas quando o que não falta é inimigo.
Uirá
2019-09-24 17:23:27Para a tática não ficar batida, é bom não abusar dela. Enquanto os CORRUPTOS não vão para a cadeia, é sempre bom que Bolsonaro pareça um sujeito refém das situações e da corrupção. Mesmo que ele tente, não conseguirá fugir dela, portanto, o poder está nas mãos deles. Os CORRUPTOS não vão se entregar pq depois de um certo ponto já não há como voltar atrás, já foram vencidos pela ganância e não podem mais abrir mão daquilo que só a corrupção pode lhes oferecer.
Cretino
2019-09-23 08:19:009 meses depois da posse, sem ainda governar de fato, JB já está em campanha para 2022, sendo o Estado do RJ crucial em sua estratégia (perder em casa seria muito feio), além de tentar matar outras candidaturas. Irão ver que #BolsonarosNuncaMais.
Aparecida
2019-09-23 03:06:35Não leva a nada, essas brigas. Acho errado o Witzel ja estar anunciando que será candidato. Mas não acho que seja motivo para brigas.
PAULO
2019-09-22 23:54:31Quero ver o processo contra o Flávio andando! Chega de palhaçada e proteção dos "rabos presos". O Brasil está precisando de gente HONESTA, de "berço".
Odete6
2019-09-22 19:11:36É desse modo que ele fomenta as carreiras de bandidos das crias. Ótimo! É o caminho mais eficaz e mais curto para levá-los ao presídio.
#LJeLT
2019-09-22 12:36:34Sr Presidente foi eleito para colocar ordem na casa🇧🇷 Mas pelo que vimos, nem sua casa está em ordem!!?? Postura e caldo de galinha nunca fizeram mal !!!! Mas não é para qualquer um, claro !!
Lourival
2019-09-22 10:09:06O que está acontecendo com O Antagonista, Crusoé? A censura continua grassando e agora para fazer um comentário, mesmo o assinante tem que percorrer um fileira de anúncios comerciais, matérias requentadas, muitas delas sem nenhum laço com a agilidade de antes. É para inibir comentários, ou é burrice mesmo?
Laonte
2019-09-22 07:25:28Lembrando que Witzel estava lá na rabada até abraçar o bolsonarismo e passar a frente de todos, entendo a indignação de Eduardo apesar de não concordar.