Em período eleitoral, Planalto vai lançar site da intervenção
O Palácio do Planalto vai lançar um site sobre a intervenção federal na segurança do Rio. Desde o mês passado, a Justiça Eleitoral impõe diversas restrições para que governos não favoreçam candidatos com a máquina pública por meio da comunicação. A lei manda que os governos divulguem apenas o necessário, como serviços públicos. Não pode...
O Palácio do Planalto vai lançar um site sobre a intervenção federal na segurança do Rio. Desde o mês passado, a Justiça Eleitoral impõe diversas restrições para que governos não favoreçam candidatos com a máquina pública por meio da comunicação.
A lei manda que os governos divulguem apenas o necessário, como serviços públicos. Não pode haver promoção pessoal do presidente Temer, por exemplo. Mas a interpretação dá margem a brechas.
A intervenção federal no Rio está longe de ter surtido o efeito planejado pelo Planalto no começo do ano, quando Michel Temer ainda sonhava com a reeleição. O assassinato de Marielle Franco, considerado a principal dificuldade de popularidade da empreitada, ainda não foi solucionado, 150 dias depois. Mas ainda é o carro-chefe da gestão Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
SIDRAÍ
2018-08-13 18:54:34Este assassinato só vai ser resolvido quando resolverem os do Celso Daniel, Toninho do PT, o garçom que serviu a mesa do Sombra, Teori Zawaski, Eduardo Campos, Tiradentes, Tim Lopes, Odete Roitman, etc,etc!!
Hélcio
2018-08-13 18:18:47Em 2019 vai ser um salve-se quem puder. Vai faltar cela na PF.
Sandro
2018-08-13 17:37:10Cacique-mo do MDB e suas maracutaias