O emprego do ministro palaciano em 2019
Impedido de se candidatar nesta eleição após ter assumido a Secretaria Geral, o ministro Ronaldo Fonseca já faz planos prósperos para 2019. Pretende voltar à carga como pastor e empresário. Ele é dono de uma Assembleia de Deus em Brasília. Se não estará no Congresso no ano que vem, tampouco deve obter cargo nos ministérios...
Impedido de se candidatar nesta eleição após ter assumido a Secretaria Geral, o ministro Ronaldo Fonseca já faz planos prósperos para 2019. Pretende voltar à carga como pastor e empresário. Ele é dono de uma Assembleia de Deus em Brasília.
Se não estará no Congresso no ano que vem, tampouco deve obter cargo nos ministérios ou estatais. O deputado do baixo clero se indispôs com os maiores partidos quando recorreu ao Supremo contra a reeleição de Rodrigo Maia na presidência da Câmara, em vão.
Ronaldo Fonseca ganhou um gabinete vizinho ao de Michel Temer em maio, quando o TSE já vedava que candidatos ocupassem postos no Executivo. Ele é mais um dos rostos anônimos do ministério de Temer, que está em fim de festa. A Secretaria Geral foi criada no ano passado e deu foro privilegiado a Moreira Franco, investigado na Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Henrique
2018-08-13 09:36:05Livre o Brasil dessa gente. Vote Partido Novo 30. João 30 para presidente.
André
2018-08-12 22:03:01Ou seja, vai continuar vivendo às custas de otarios.