Eduardo termina semana em viés de baixa no Senado
Nada varia tanto no Congresso a cada semana como o humor dos parlamentares em relação à indicação de Eduardo Bolsonaro (foto) para a Embaixada do Brasil em Washington. Segundo os senadores, os altos e baixos variam de acordo com as peripécias do clã Bolsonaro. A semana terminou com viés de baixa para Eduardo. Apesar de o...
Nada varia tanto no Congresso a cada semana como o humor dos parlamentares em relação à indicação de Eduardo Bolsonaro (foto) para a Embaixada do Brasil em Washington. Segundo os senadores, os altos e baixos variam de acordo com as peripécias do clã Bolsonaro.
A semana terminou com viés de baixa para Eduardo. Apesar de o presidente Jair Bolsonaro ter ficado calado após a cirurgia no domingo, 8, as manifestações do vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais e a imagem do próprio Eduardo mostrando uma arma ao visitar o pai no hospital incomodaram os senadores.
O receio de uma derrota tem feito o governo retardar a oficialização da indicação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jussara
2019-09-17 15:21:09Esse rapaz não tem maturidade e responsabilidade para assumir essa embaixada ! Birrento,impulsivo, visão curta de mundo , sem a menor qualificação para a diplomacia,
Uirá
2019-09-16 19:47:09Deve ser mais do que suficiente para que os CORRUPTOS se sintam completamente incentivados a achacar o governo mais ainda e perder qq pudor que ainda tenham. Privatizar a Petrobras une a nata do elitismo estatal e ainda representa uma fonte de pixuleco a menos, é intolerável.
Uirá
2019-09-16 19:45:49Os CORRUPTOS e parasitas vivem de chantagear e sabotar, portanto a lógica deles é simples: um por todos e todos por um. Se um deles estiver ameaçado, todos se juntam para combater a ameaça. Se a Petrobras e os Correios estiverem ameaçados, todos se juntarão para defendê-las do imperialismo e dos patrões gananciosos. Aí, quando se vai ver, o MST aparece manifestando contra a reforma da previdência pq ela afeta os "pobres" do serviço público, e estes por sua vez defendem a reforma agrária.
Uirá
2019-09-16 19:39:48Meio ambiente, veículo elétrico, Amazônia, corrupção, energias sustentáveis, aquecimento global. Precisa de mais para que a privatização da Petrobras seja totalmente justificável? Inclusive, deve-se ressaltar que a corrupção é o menor dos problemas. Se a Petrobras se tornar realmente em um alvo passível de ser privatizado, então qual será a reação dos CORRUPTOS e parasitas? Se juntarem todos para que unidos impeçam o precedente que pode no fim ser aplicados a eles.
Uirá
2019-09-16 19:31:00Se empregados de estatais e funcionários públicos se orgulham tanto de contribuir tanto pelo desenvolvimento do país, então pq eles não aceitam receber menos do que o restante da população? E o sacrifício pelo bem comum, ele não deveria ser feito exatamente por aqueles que estão dentro da máquina pública? Afinal, o setor privado é regido pelo lucro e pela concorrência, trata-se de interesse privado, portanto o empregado do setor privado não tem pq se sacrificar por este.
Uirá
2019-09-16 19:25:52Ou seja, ele está preso no pior dos mundos, se não vende as estatais não tem dinheiro, se vende, pode gerar a reação que levaria à saída de Sérgio Moro. Talvez isto pudesse ser remediado com a defesa da privatização especificamente da Petrobras, já que é uma greve nela que serviria para se dar uma lição de economia para a população. Ineficiência, corrupção, greve, tudo isto é pago pelo consumidor e pelo cidadão, seja na bomba de gasolina, no crédito que se toma no banco ou nos impostos.
Uirá
2019-09-16 19:21:22Seria bom se o presidente saísse dos holofotes, ele já queimou o seu filme o suficiente. A única ressalva deveria ser declarações no sentido de que ele seria favorável às privatizações pq é preciso fazer caixa ou algo do tipo, desde que fomentar greves e reações dos políticos seja a finalidade. Na verdade, se for isto, o melhor seria um discurso entre a cruz e a espada, se tiver greve e pedirem a cabeça de Sérgio Moro ele dá, mas do outro lado o governo está quebrado e precisa de dinheiro.
GILVOMAR
2019-09-16 06:40:21Indicação imoral!
Cretino
2019-09-15 22:55:56Esse "embaixador" e "patriota" está abertamente postando contra a Lava Toga, em união ao irmão senador que grita com aqueles que são contra. A família feudal unida conta a Lava Jato e Contra a Lava Toga.
Antonio
2019-09-15 17:01:32Posso falar a verdade? Eu acho que o BRASIL é muito mais importante do que Bolsonários e mais essa corja que administra o Pais. Ninguém tem interesse que o BRASIL avance, realizando as necessárias reformas, isso que interessa. O PT e seus aliados quando no Governo tiveram a maior oportunidade de colocar o País nos eixos, mas se ocuparam em lapidar o erário público e agora estão impedindo mais uma reforma da Previdência e outras. O País precisa de uma mudança estrutural completa.