Maia não bate em Bolsonaro por estratégia
Embora discorde de várias propostas e ideias do presidenciável, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, decidiu não "bater" no candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, durante a campanha. A estratégia tem dois motivos principais. Primeiro, porque Maia teme que um embate com o presidenciável prejudique sua reeleição de deputado federal...

Embora discorde de várias propostas e ideias do presidenciável, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, decidiu não "bater" no candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, durante a campanha. A estratégia tem dois motivos principais.
Primeiro, porque Maia teme que um embate com o presidenciável prejudique sua reeleição de deputado federal pelo Rio de Janeiro. O estado é o mesmo onde Bolsonaro tem uma base eleitoral forte - o presidenciável foi eleito sete vezes deputado federal por lá.
Segundo, porque o presidente da Câmara acredita que o candidato do PSL pode vir a apoiar sua reeleição para um terceiro mandato no comando da Casa em fevereiro de 2019, caso o presidenciável seja eleito para o Planalto. Ou pelo menos não trabalhar contra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Leda Pontual
2018-08-13 10:01:12Esse Maia tem mesmo é q ser demitido! Carreirista à custa do Povo! Vaselina! Não é confiável!
Luiz Menezes
2018-08-11 13:28:41Acho isso tudo uma bobagem. O negócio é ver "como os militares vão go-vernar". Se 80 por cento dos brasileiros queriam uma nova revolução, ignoravam que uma tal "nova revolução" era impossivel, dada as reções internacionais, que se somam a cada dia contra tais "movimentod" tidos como anti-democráticos. É claro que há interferências de outros governos, o que obrigam os possíveis "revolucionários" a pensar duas vezes, antes que entrem numa fria. Então, considerando a alienação popular pelo "bolsan
GAUCHO DE DIREITA
2018-08-11 10:51:08ELE TEM RAZAO NA ULTIMA ELEICAO FEZ 54 MIL VOTOS QUASE NAO SE ELEGEU TOMARA QUE NAO SE ELEJA ESTE PORCO.
Maria
2018-08-10 18:07:11Maia não dá murro em ponta de faca. Deve ser herança paterna.