'Reconheço minha incompetência em alguns momentos', diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (foto) admitiu sua “incompetência em alguns momentos” a um grupo de apoiadores na tarde desta sexta-feira, 6, em frente ao Palácio da Alvorada. “Reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos", declarou ao grupo. "Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor todo dia”, prometeu....

O presidente Jair Bolsonaro (foto) admitiu sua “incompetência em alguns momentos” a um grupo de apoiadores na tarde desta sexta-feira, 6, em frente ao Palácio da Alvorada. “Reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos", declarou ao grupo. "Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor todo dia”, prometeu.
Um dos apoiadores perguntou se o nome Augusto Aras, indicado para a Procuradoria-Geral da República, iria trabalhar contra a corrupção. O presidente respondeu que um procurador-geral não pode "focar só na corrupção", e lembrou de outros assuntos que tem de tratar: “É questão ambiental, direitos humanos, minorias. Tem a ver indiretamente com a economia, essa é a intenção”, detalhou.
Bolsonaro assinou hoje a medida provisória que cria a carteira de identificação estudantil em formato digital. O ID Estudantil poderá ser obtido após um cadastro na internet ou em agências da Caixa Econômica Federal. Com a medida, acaba a exclusividade da Carteira de Identificação Estudantil emitida por entidades como a União Nacional dos Estudantes e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas. "Não teremos mais uma minoria para impor certas coisas em troca de uma carteirinha", atacou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Silas
2019-09-10 08:19:05Declaração honesta e honrada. E tirar da UNE o monopólio-cabresto, ótima medida
PAULO
2019-09-08 22:53:06Gostei dessa Carteira de Identificação Estudantil em formato digital. Penso até que a UNE poderá fazer a sua para alunos que optarem em pagar. Pessoalmente optaria pela primeira opção. Chega de dar dinheiro para quem não faz absolutamente nada pela educação. Um belo exemplo é a UNE. Meus colegas da UNE na Federal do Rio de Janeiro assistiam mais a sinuca do que as aulas, alguns com mais de uma década de alunos.
Carmen
2019-09-08 12:36:08Ótima iniciativa!!Parabéns!!!
Cynthia
2019-09-08 12:28:52Declaração honesta, reconhece os tropeços que são recorrentes. Tropeços de forma, não de conteúdo.
RochaGeraldo
2019-09-08 11:51:18E eu reconheço sua Genialidade no quesito Traição , conseguiu trair uma nação inteira. Parabéns !
Gilberto
2019-09-07 22:41:51O presidente é muito modesto em reconhecer suas limitações, suas fragilidades e incompetência "em alguns momentos". Tudo isso parece impossível. Limitação, fragilidade e incompetência parecem estar intimamente ligadas a ele.
LUCK
2019-09-07 22:34:55Com esse discurso após a nomeação do Aras, e na live de ontem, nosso presidente pedir pelo amor de Deus pra dar um voto de confiança ao novo PGR, devemos ficar muito preocupados. Primeiro pelo histórico do nomeado, apoiador explícito do PT e ser contra a LJ. Outro detalhe, ter o apoio declarado do Toffoli, Maia e Alcolumbre. Acho que essa incompetência proferida pelo JB tem outro nome: "conluio", cuja finalidade é pra salvar um filho e nomear o outro; consequências perda do Moro e traição do JB.
Luiz
2019-09-07 21:54:26Tomara que não tenha esquecido o discurso de campanha, quando dizia que o combate à corrupção seria prioridade.
GIGI
2019-09-07 21:51:13Tudo está bom no seu governo, ele é o único que tenta cumprir suas promessas de campanha e seu ministério é excelente. Sua fala de improviso deveria ser cortada em definitivo, bem como entrevistas espontâneas a jornalistas pagos para provocá-lo. Só deveria se pronunciar sobre qualquer assunto após elaboração de respostas, mesmo que drásticas se necessário.
Silvana
2019-09-07 19:39:30Comentário de um leitor de O Antagonista para o post “Ex-ministro de Dilma sobre Aras: “Sempre fez questão de dizer que era de esquerda””, Brasil 07.09.19: Xxx disse:07.09.2019 “Aras foi escolhido não por ser de esquerda ou de direita. Aras foi escolhido por ser bandido. Quem ainda está nessa de esquerda e direita são apenas os idi.otas ....”