Flávio quer presidenciáveis de direita no governo, diz Valdemar
Para o presidente do PL, não há dúvidas de que Flávio Bolsonaro irá disputar o segundo turno da eleição presidencial com Lula
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta quarta-feira, 11, que o pré-candidato do partido à Presidência, senador Flávio Bolsonaro, quer todos os presidenciáveis de direita com ele no governo, caso seja eleito em outubro.
"O que o Flávio já me disse: 'olha, Valdemar, não importa se algum parceiro nosso sair candidato, nós temos que estar bem na eleição com eles, porque nós vamos nos unir no segundo turno e eu quero todos governando junto comigo'. Nós temos que aproveitar, por exemplo, um homem como Zema, de Minas Gerais, que é um homem honesto, que teve um governo altamente de grande produção. Nós temos que aproveitar o Ratinho, do Paraná, fez um governo maravilhoso, é um exemplo de administração. O Caiado é a mesma situação. Então nós temos que ter o Caiado, todo mundo com a gente no governo", disse o dirigente partidário em entrevista à Globonews.
Flávio no 2º turno
Para Valdemar, não há dúvidas de que Flávio irá disputar o segundo turno da eleição presidencial com Lula (PT).
"Devemos ter vários candidatos à Presidência da República, todos no mesmo segmento. Mas ninguém tem dúvida de uma coisa. Quem estará no segundo turno, todas as pessoas que tem compreensão e que entende disso sabe que será o Flávio Bolsonaro, porque leva o nome do Bolsonaro e é preparado para isso. Então, o que nós teremos? O ideal para nós seria nós nos unirmos no primeiro turno para decidirmos a eleição no primeiro turno. Nós temos certeza da vitória do Flávio. Você faz um lançamento, quer dizer, não lançamos nada. O Flávio está viajando, procurando outros países para receber apoio e ele tem 3% só de diferença do Lula", disse.
"Nós vamos tirar essa diferença quando esse pessoal começar a trabalhar, quando nossos senadores começarem a trabalhar, nossos deputados federais, nossos vereadores e nossos prefeitos", acrescentou.
Leia mais: Realtime aponta os eleitores que Flávio precisa convencer
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)