Paes escolhe vice "adversário" do MDB
Candidato a governador do Rio de Janeiro pelo DEM, o ex-prefeito Eduardo Paes escolheu na manhã deste domingo, 5, o deputado estadual Comte Bittencourt para ser seu vice. Presidente estadual do PPS, o parlamentar tem sua base eleitoral em Niteroi, cidade vizinha à capital fluminense. Bittencourt foi escolhido em uma tentativa de distanciar a imagem...
Candidato a governador do Rio de Janeiro pelo DEM, o ex-prefeito Eduardo Paes escolheu na manhã deste domingo, 5, o deputado estadual Comte Bittencourt para ser seu vice. Presidente estadual do PPS, o parlamentar tem sua base eleitoral em Niteroi, cidade vizinha à capital fluminense.
Bittencourt foi escolhido em uma tentativa de distanciar a imagem de Paes do MDB, embora a sigla oficialmente esteja na coligação do ex-prefeito. O deputado é adversário dos emedebistas na Assembleia, onde sempre votou contra MDB, legenda à qual Paes era filiado e que foi fortemente atingida pela Lava Jato.
O ex-prefeito teve de escolher um novo vice após o PR rejeitar aliança com o DEM. Paes chegou a acertar a indicação do deputado federal Marcelo Delaroli, o "vice de Maricá", para a vaga. Mas a legenda acabou fechando com o senador Romário, candidato ao governo do Rio pelo Podemos.
Paes também definiu neste domingo as duas vagas ao Senado em sua chapa. A primeira ficará com o ex-prefeito César Maia, pai do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ambos do DEM. A outra ficará com a ambientalista Aspasia Camargo, do PSDB
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Rosane
2018-08-05 10:48:12já sei um dos meus votos para o Senado : Aspásia Camargo.