PF contesta Bolsonaro sobre saída de superintendente do Rio
A Polícia Federal divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 15, negando que o superintendente do Rio de Janeiro, Ricardo Saadi, vá deixar o cargo por problemas de "gestão" e "produtividade", como disse o presidente Jair Bolsonaro pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada (foto). A nota foi divulgada pelo Ministério da Justiça. "A troca da...
A Polícia Federal divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 15, negando que o superintendente do Rio de Janeiro, Ricardo Saadi, vá deixar o cargo por problemas de "gestão" e "produtividade", como disse o presidente Jair Bolsonaro pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada (foto). A nota foi divulgada pelo Ministério da Justiça.
"A troca da autoridade máxima no estado já estava sendo planejada há alguns meses e o motivo da providência é o desejo manifestado, pelo próprio policial, de vir trabalhar em Brasília, não guardando qualquer relação com o desempenho do atual ocupante do cargo", diz o comunicado, que confirma informações antecipadas por Crusoé.
Segundo a Polícia Federal, "a substituição de superintendentes regionais é normal em um cenário de novo governo". A nota lembra que "de janeiro para cá, a PF já promoveu a troca de 11 superintendentes" e acrescenta que no lugar de Saadi ficará Carlos Henrique Oliveira Souza, atual superintendente em Pernambuco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Manoel
2019-08-16 08:35:31mexeu com meu filho mexe comigo
Barros
2019-08-16 08:25:12O governo Bolsonaro está mais perdido que cachorro em dia de mudança. Ser integrante dessa gestão deve deixar a pessoa em constante estado de estresse e insegurança.
Juarez
2019-08-16 00:09:04Toda pessoa quando assume um cargo tem que se cercar de elementos que querem trabalhar e não para criticar ou fazer aquilo que ele não quer que façam, deve quando tiver dúvida ver se o chefe concorda com ele e pedir autorização para o que pretende fazer, muitas vezes ele não que seja feito da maneira que você pretende, pode ser que ele tenha uma solução melhor, só quem pretende sair contraria o Chefe, isto em qualquer situação, ainda mais em Cargos em que foi convidado ou apoiado. Penso assim.
Edmundo
2019-08-15 23:41:34Nao estou entendo esse governo que votei!
Erison
2019-08-15 22:26:08Quem se habilita a escrever um livro com as bozo-mentiras? Vai ser um baita susse!
Catilinário
2019-08-15 18:29:10É a PF (entenda-se, Moro) colocando os pingos nos i_s. Sai com uma Bozo-mentira, leva uma Moro-paulada.
Jose
2019-08-15 18:27:54Bolsonaro ou Sérgio Moro? Quem tem que fazer isto? Noticia errada ou querem criar discórdia, fofoca? Crusoé com jornalistas ou pseudos jornalistas? Parece que sobrevive graças a uns poucos. O restante poderiam, para reportagens de revistas de fofoca! Ou morreriam de fome na profissão. Foram contratados por QI? Humm...
IRacema
2019-08-15 18:14:40Cenário nublado!