Presidente da CCJ da Câmara reclama de tratamento dos ministros
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), não anda muito satisfeito com o tratamento recebido de alguns ministros do governo Bolsonaro. Nesta quinta-feira, 8, ele reclamou no grupo de WhatsApp da bancada do PSL que pediu reuniões com auxiliares do presidente Jair Bolsonaro há mais de um mês e...

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), não anda muito satisfeito com o tratamento recebido de alguns ministros do governo Bolsonaro. Nesta quinta-feira, 8, ele reclamou no grupo de WhatsApp da bancada do PSL que pediu reuniões com auxiliares do presidente Jair Bolsonaro há mais de um mês e sequer recebeu retorno das secretárias.
"Amigos, alguém sabe se há algum problema com os deputados do PSL? Pedi agenda com o ministro Ramos há um mês e com Onyx há três semanas, e nem retorno da secretária eu recebo", escreveu Francischini no grupo, em referência aos ministros Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, que ligou para o deputado, após a mensagem, marcando a reunião para a próxima semana.
O presidente da CCJ também contou que pediu um encontro com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, há um mês, mas a reunião foi marcada só para novembro. "E o pior é que a minha pauta é levar projetos da CCJ para saber o posicionamento do governo em cada assunto. Só me ligam durante a reunião da CCJ para pedir o favor de retirar algo da pauta", reclamou o parlamentar do Paraná.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
FERNANDO ANDRADE
2019-08-10 18:59:57Esse rapaz é um ótimo parlamentar. Tem dado duro!! O governo tem que olhar melhor seus colaboradores. Principalmente aqueles que lhes São fiéis
Amauri
2019-08-09 14:20:44Não entendo o por que o governo Bolsonaro deixa tais incômodos proliferarem? aliado de primeira linha, tem que atender de pronto!
JairJJA
2019-08-09 14:02:18Será verídica essa matéria? Me indica uma matéria imparcial editada pelo Igor? Hoje pode-se divulgar qualquer coisa que parece que vale tudo!
Quiet
2019-08-09 11:10:41Esse, quando fala, convém prestar atenção! É um dos poucos que não costuma falar bobagens... sinal de alerta ligado.
Jose
2019-08-09 09:56:42Isto mostra que o governo não tem coordenação alguma. Que o Onyx é uma toupeira assessorando um presidente toupeira. Esta é a razão que o congresso já deu uma boa banana para o JMB e agora toca uma agenda paralela para o desenvolvimento do Brasil que foi delineada pelo Maia e outros. Bozistas, façam um favor para o Brasil. Saiam nos seus passeios dominicais pedindo a renúncia imediata do JMB. Tentem corrigir o erro grosseiro de vocês pedindo o Mourão na presidência já!
Sensato
2019-08-09 08:26:29O primeiro ponto eu me questiono: como a Crusoé tem acesso aos dados do grupo do PSL no whatsapp? O segundo ponto, em relação ao Ministro Tarcísio, enquanto eu escrevo aqui ele já asfaltou um km de alguma rodovia federal, o cara é uma máquina de trabalhar, sem tempo pra conversar.
Paulo
2019-08-09 07:59:29Essas reclamações tem sido recorrentes desde o início deste desgoverno. O que tem que ser feito é ignorar esse pessoal e tocar o barco de forma autônoma na Câmara. Quando a coisa apertar, eles com certeza irão procurar os deputados, nessa hora, fosse eu, iria cobrar novas e velhas reivindicações.