Gusttavo Lima volta a falar de política: "Que todos os partidos se unam"
Uma pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas nesta quarta, 15, mostra que 9,4% dos entrevistados "com certeza votariam" no cantor para presidente do Brasil
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (foto) divulgou um vídeo na esteira da academia de ginástica demonstrando que ainda mantém suas aspirações políticas.
"(Gostaria de) dizer que o meu anseio é o mesmo de vocês: um país que tenha mais segurança pública, que tenha mais saúde, que tenha infraestrutura, que tenha mais amor no coração. E que todos os partidos se unam realmente para fazer um governo pró-povo brasileiro. Amo vocês", afirmou o cantor.
No começo do ano, Lima afirmou em uma entrevista ao portal Metrópoles que poderia se candidatar à Presidência da República.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo.
Levantamento
Uma pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas nesta quarta, 15, mostra que 9,4% dos entrevistados "com certeza votariam" no cantor para presidente do Brasil.
Outros 31,5% afirmaram que "poderiam votar nele" para o cargo.
Somando essas duas categorias, Lima chegaria a 40.9% dos entrevistados.
Contudo, outros 50,6% dizem que "não votariam nele de jeito nenhum" para presidente do Brasil.
Contra a decisão
O Paraná Pesquisas também perguntou o que as pessoas achavam da decisão do cantor de entrar para a política.
Cerca de 65,7% dos entrevistados disseram ser contra sua iniciativa.
Apenas 27,8% se declararam favoráveis.
Regiões
Brasileiros que vivem nas regiões Sul e Sudeste tendem a olhar para a entrada do cantor na política de uma maneira menos favorável.
No Sudeste, 73,6% são contra o movimento.
No Sul, 71,9% não apoiam a decisão de entrar na política.
Popular
A vantagem de Gusttavo Lima é que ele já é muito bem conhecido, apesar de não ter tido um cargo político no passado.
Na enquete do Paraná Pesquisas, apenas 6,1% dos entrevistados declararam que não o conhecem suficientemente para opinar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)