Com quórum maior, votação dos destaques da reforma deve acelerar
O quórum na sessão da Câmara dos Deputados (foto) no meio da tarde era de 501 parlamentares no plenário para a análise dos destaques supressivos da reforma da Previdência, aprovada em segundo turno pela casa na madrugada desta quarta-feira, 7. O número deve resultar na maior celeridade na votação dos destaques. Dos oito apresentados, apenas...
O quórum na sessão da Câmara dos Deputados (foto) no meio da tarde era de 501 parlamentares no plenário para a análise dos destaques supressivos da reforma da Previdência, aprovada em segundo turno pela casa na madrugada desta quarta-feira, 7.
O número deve resultar na maior celeridade na votação dos destaques. Dos oito apresentados, apenas um foi avaliado até agora. O destaque era do PSOL, pedindo a retirada do projeto da pauta de votação da Câmara. Foi rejeitado por 364 votos a 130.
A sessão havia sido convocada para a manhã de hoje, mas somente à tarde houve quórum para garantir que os destaques serão votados e rejeitados, como defendem o governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Paulo
2019-08-08 09:00:54Deviam ir montados nos jumentos que os elegeram.
Sensato
2019-08-07 15:39:04quem sã consciência vota no PSOL?
CELSO
2019-08-07 15:35:30Prezados Parlamentares, vamos votar rápido o Brasil tem muita pressa.