Colorados dissidentes retiram apoio a impeachment e Marito deve se salvar
O grupo Honra Colorada, que pertence ao Partido Colorado, no Paraguai, acaba de anunciar nesta quinta-feira, 1, que não mais apoiará o impeachment do presidente Mario Abdo Benítez. O Honra Colorada tem como líder o ex-presidente do país, Horacio Cartes. Os votos do Honra Colorada são definitivos para que um pedido de impeachment do presidente...
O grupo Honra Colorada, que pertence ao Partido Colorado, no Paraguai, acaba de anunciar nesta quinta-feira, 1, que não mais apoiará o impeachment do presidente Mario Abdo Benítez.
O Honra Colorada tem como líder o ex-presidente do país, Horacio Cartes. Os votos do Honra Colorada são definitivos para que um pedido de impeachment do presidente Mario Abdo Benítez, o Marito (foto), possa progredir no Congresso.
Marito e Cartes pertencem ao mesmo partido, o Colorado, mas atuam como polos opostos na agrupação.
O motivo alegado pelo Honra Colorada para desistir de apoiar o impeachment foi a anulação da ata bilateral, assinada em maio com o objetivo de regular a venda de energia paraguaia de Itaipu para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Antonio
2019-08-01 15:09:00Fazer filho na mulher dos outros é um problema.
Saulo
2019-08-01 13:22:49A oposição não tem o que fazer, só buscar brechas e momentos propícios pra criar tumulto, em toda a América latrina.