PT e PSB juntos em ao menos 11 Estados
O acordo entre PT e PSB para as eleições deste ano prevê aliança entre os dois partidos em ao menos 11 estados. Os pessebistas se comprometeram a apoiar um candidato petista a governador no Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Já o PT prometeu apoiar postulantes do PSB...
O acordo entre PT e PSB para as eleições deste ano prevê aliança entre os dois partidos em ao menos 11 estados.
Os pessebistas se comprometeram a apoiar um candidato petista a governador no Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.
Já o PT prometeu apoiar postulantes do PSB ao governo do estado no Amapá, Pernambuco, Paraíba e Amazonas.
No plano nacional, como noticiou Crusoé mais cedo, o PSB se comprometeu a ficar neutro na disputa. O PT lançará candidato próprio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
direita em foco.
2018-08-02 13:12:47Esses partidos comunistas, perderam um espaço enorme no cenário político do Brasil,já na próxima eleição.
Jair
2018-08-02 09:06:10Se a insurgência do Márcio Lacerda tiver êxito, quase certamente será ele o próximo governador de Minas. O episódio lhe traz prestígio e uma divulgação que não teria de outra forma. Sendo esse o desdobramento, independentemente das suas intenções, recebam os autores do plano o meu agradecimento e cumprimentos pela maestria política. Eu certamente sairei ganhando...
Wladmir
2018-08-01 18:16:53Tem alguma informação cruzada na nota. Amazonas terá qual candidato? PT ou PSB?