Mais uma vice para Alckmin
O nome de mais uma mulher passou a ser cogitado para a vice do ex-governador tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial deste ano: o da empresária goiana Luana Limírio Baldy, do PP. Ela é mulher do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Luana se filiou ao mesmo partido do marido em abril para disputar eleições no...
O nome de mais uma mulher passou a ser cogitado para a vice do ex-governador tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial deste ano: o da empresária goiana Luana Limírio Baldy, do PP.
Ela é mulher do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Luana se filiou ao mesmo partido do marido em abril para disputar eleições no lugar dele, que abriu mão da reeleição de deputado federal para ficar no governo.
O nome da emmpresária foi ventilado pelo presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, em conversas com integrantes do Centrão. A indicação agradaria ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM.
Maia tem em Baldy um de seus principais aliados. Foi ele o responsável pela indicação do político goiano para o ministério. A relação já transcendeu a política. Baldy e a esposa são padrinhos do filho mais novo de Maia.
Na campanha de Alckmin, contudo, há algumas resistências a Luana. Baldy, por exemplo, já foi apontado como "menino de ouro" do bicheiro Carlinhos Cachoeira em relatório de CPI que investigou o empresário de jogos de azar.
Além de Luana, são cotados para a vice de Alckmin a senadora Ana Amélia e a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho. Ambas são do PP. O ex-deputado Aldo Rebelo, do Solariedade, também está na lista dos cotados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Mauro
2018-07-28 07:55:35Ana amélia por favor não faça isto, não perca sua credibilidade.
Wellington
2018-07-27 15:09:28muito fraca ela e o maridão.
Plinio
2018-07-27 13:19:57Não largam o osso
GASTAO
2018-07-27 10:53:46Caiu a ficha geral. Após a possibilidade de Bolsonaro ter como vice Janaina , o resto, agora, pensa em ter como vice uma mulher, o que não deixa de ser muito bom, desde que, extremamente qualificada e competente.
Nezita
2018-07-27 08:15:34A senadora Ana Amélia é o minimo de bom senso, pra gente "engolir esse centrão". É ponderada etc.. Não podemos esquecer a quantidade de vezes que o Brasil foi acabar nas mãos de um "Vice" hein?
Maria
2018-07-27 03:52:57Amélia é pessoa do bem. Inteligente, culta, justa e honesta. Espero que seja a vice do Alckmin. Se for a esposa do ministro ligado ao bicheiro, Alckmin vai mostrar que é a continuidade dos governos petista e emedebista.
Mathilda
2018-07-27 00:06:24Deus do céu, essa gente tá de brincadeira com o Brasil!! Um vice é importante também!!! Senadora Ana Amélia sem dúvida, seria a mais indicada desses citados. Alô Sr.Alckmin acorda!
ÉLIDE
2018-07-26 20:12:49Que patacoada é essa? É preciso mais seriedade nisso. Vice é um Presidente em potencial. Não é brincadeira. Em 30 anos tivemos 3 vices que assumiram a Presidência. Nem é preciso impeachment, pra morrer basta estar vivo. E vice sem representatividade e apoio é um deusnosacuda. Os eleitores que fiquem bem atentos, para não reclamar depois das próprias bobagens que promover. Vamos parar com isso! Mais responsabilidade por parte de todos, mormente dos meios de comunicação. Se orientem rapazes!
Raquel
2018-07-26 19:10:26Com a senadora Ana Amélia, é possível e prudente.